Header Ads

 

‘Sai de Baixo – O Filme’ já está disponível em streaming

A tão esperada reunião da família mais louca do Largo do Arouche finalmente chegou à sua casa. A comédia “Sai de Baixo - O Filme”, que mistura piadas modernas com a nostalgia dos personagens que fizeram história na televisão nacional, estreia nesta terça-feira, 30 de abril, nas principais plataformas digitais de streaming do país: NOW, Looke, Google Play, iTunes, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.


Depois de passagem pelos cinemas, a produção marca a volta dos personagens icônicos da série “Sai de Baixo”, sucesso absoluto na televisão brasileira no final da década de 90. Endividado como sempre e trambiqueiro como nunca, Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão e planeja mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Ribamar (Tom Cavalcante).

Além dos nomes clássicos da série, novos personagens também vão acrescentar à bagunça. Lúcio Mauro Filho, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro e Rafael Canedo completam o elenco, que também conta com participações especiais de Ingrid Guimarães, Daniel Filho, Tatá Werneck, entre outros.


Ficha técnica: Sai de Baixo – O Filme – Comédia (Brasil) – 82 min.
Elenco: Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Miguel Falabella, Luis Gustavo, Lúcio Mauro Filho, Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Rafael Canedo.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.