Na terça-feira (23) a Ubisoft revelou o novo herói de For Honor: ela é Sakura, "fantasma" da facção dos Samurais. A personagem será lançada junto com a segunda temporada do Ano 3, que começa no dia 2 de maio. Sakura terá sua versão masculina, Yato, e é referida como "Hitokiri". Confira o trailer de anúncio, com direito a voz sombria e máscara sinistra: 


A exemplo dos outros heróis lançados anteriormente, a Hitokiri será liberada primeiro para os donos do Passe do Ano 3. No dia 9 de maio, Sakura será liberada para todos os jogadores que tiverem Aço, o dinheiro do jogo, para comprar. Ao todo, Sakura e Yato custarão 15 mil de Aço cada.

"Os Hitokiri são guerreiros fantasmagóricos que perderam toda a fé na humanidade", diz a Ubisoft sobre o novo herói. “Eles vagam pelas terras segurando seus Masakari, poderosos machados que usavam para condenar criminosos, sua presença no campo de batalha espalhando uma nuvem negra que pode aterrorizar todos os inimigos."

No giro de notícias relacionadas, o novo mapa -Canopy- será lançado gratuitamente para todos os jogadores no dia 2 de maio. Além disso, atualização de personagem para Justiceiros (Lawbringer) e os Invasores (Raider) também estão na fila de novidades futuras.

Via CB