A SEGA lançou nesta quarta-feira (17) em 76 novos países, incluindo o Brasil, um de seus jogos mobile mais populares no Japão. SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager chega aos dispositivos Android e iOS em suas respectivas lojas online. Agora, jogadores de 111 diferentes regiões do mundo podem jogar a versão mobile de Sakatsuku (Let's Make a Professional Soccer Club), uma das séries casuais de RPG de futebol mais populares e duradouras da SEGA que fez sua estreia nos consoles em 1996, vendendo um total de 3.5 milhão de unidades desde então!


SEGA Pocket Club Manager é um RPG casual de futebol que combina gerenciamento de clubes e características empolgantes de RPG, possibilitando ao jogador administrar e desenvolver um clube de uma pequena cidade até que se torne um dos melhores times do mundo. Seja você um fã hardcore ou um espectador casual, é fácil encontrar algo para amar neste acessível RPG de gerenciamento de futebol para dispositivos mobile que inclui diálogos peculiares e adoráveis personagens 3D animados no estilo cartoon.

Antes da expansão de hoje, o SEGA Pocket Club Manager estava disponível apenas em regiões selecionadas. O lançamento inicial no Japão teve sequência com versões em chinês tradicional e inglês lançadas em 35 regiões. O game foi lançado originalmente há quase um ano e ostenta uma louvável pontuação de 4.5 estrelas nas lojas online.


Lançamento em 76 regiões adicionais começando por:


▼Europa

Itália, Alemanha, França, Portugal, Rússia, Áustria, Islândia, Suíça, Azerbaijão, Albânia, Ucrânia, Estônia, Eslovênia, Bielorússia, Macedônia, Malta, Moldávia, Letônia, Luxemburgo


▼América Central e América do Sul

Brasil, Argentina, México, Equador, Paraguai, Honduras, Colômbia, Peru, Uruguai, El Salvador, Chile, Guatemala, Costa Rica, Jamaica, Dominica (*), República Dominicana, Ilhas Caymã (*), Trinidade e Tobago, Nicarágua, Ilhas Virgens (*), Panamá, Venezuela, Belize, Bolívia

▼Ásia e Oceania

Turquia, Jordânia, Qatar, Uzbequistão, Cazaquistão, Camboja, Chipre, Quirguistão, Sri Lanka, Tajiquistão, Turquemenistão, Nepal, Brunei (*), Líbano, Ilhas Salomão, Papua-Nova Guiné, Fiji

▼África

Senegal, Uganda, Gana, Mali, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Tanzânia, Chade (*), Namíbia, Níger, Burkina Faso, Benim, Botsuana, Ilhas Maurício, Moçambique, Zimbábue


*Disponível somente através da App Store

SEGA Pocket Club Manager apresenta como principais características:

  • O ciclo de gameplay envolvendo “Negociação, Gerenciamento, Treinamento e Jogo” do jogo original para consoles, agora totalmente adaptado e otimizado para plataformas mobile usando pela primeira vez o motor gráfico de “Let’s Make a Professional Soccer Club”.
  • RPG casual de futebol automatizado em profundidade. As combinações de jogadores e as táticas de time são elementos-chave para a vitória.
  • Não apenas as licenças da FIFPro e de jogadores da seleção nacional do Japão inclusos, mas também os jogadores originais e exclusivos da série “Let’s Make a Professional Soccer Club” estão disponíveis. Crie seu próprio time dos sonhos.
  • Características específicas para Smartphones, incluindo o “Footie Face system”, que permite a criação de jogadores a partir de fotos tiradas pela câmera de seu aparelho.

Aspirantes a técnicos e cartolas de futebol do mundo todo podem baixar SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager hoje para iOS e Android através dos links abaixo:


Para ficar por dentro de todas as novidades e eventos de ‘SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager’ acesse o site oficial do jogo e curta a fan page oficial no Facebook.