Header Ads

 

Sequência de Tomb Raider - A Origem está em desenvolvimento


Preso entre não ter sido um fracasso, mas não ter caído totalmente nas graças dos fãs, ficou no ar se o filme Tomb Raider - A Origem teria sequência. Mas nesta sexta-feira (12) veio a resposta! Ao que tudo indica, a Warner Bros. e a MGM estão trabalhando no novo filme. Segundo o Deadline, Alicia Vikander volta a puxar a fila do elenco como Lara Croft, e Amy Jump (Free Fire - O Tiroteio) vai trabalhar no roteiro.

Pouco se sabe sobre o novo projeto. Além de Free Fire, Jump escreveu os roteiros de No Top do Poder, Turistas e Kill List. O roteiro ainda não está fechado -obviamente- mas a conversa é de que Alicia Vikander gostou do que viu.
O reboot de Tomb Raider foi inspirado no reboot que a Crystal Dynamics produziu nos jogos. Em 2013 foi lançado Tomb Raider, em 2015 veio Rise of the Tomb Raider e em 2018 chegou Shadow of the Tomb Raider. Nos cinemas, Tomb Raider - A Origem teve orçamento de US$ 94 milhões, e encerrou a passagem pelos cinemas com bilheteria global de US$ 274 milhões. Apesar das criticas que recebeu, nota-se que no fim do dia o filme foi um sucesso, certo? Afinal não existe estúdio que invista para perder.

Recado dado, vamos aos palpites! Estaria o próximo filme sendo projetado para pegar inspirações de Rise of the Tomb Raider? Teremos mais referências a cenas, cenários e até elementos de gameplay? É aquele #descubra que o tempo vai dizer. Mas se Alicia Vikander gostou do que viu, não tem porque a Pessoa que Vos Fala™ não se animar. Ah! Se você ainda não assistiu, fica a dica de assistir Free Fire. É um filme inusitado, vale a pena. (spoiler: tem a Brie Larson no elenco)

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.