Nesta quarta-feira (17) Shao Kahn finalmente ganhou seu trailer de gameplay em Mortal Kombat 11. Um dos brucutus mais famosos dos jogos de luta, nem mesmo a morte em Mortal Kombat X fez o senhor da Exoterra ficar fora do novo jogo. Então é isso: o tirano voltou, e ele está pesado. No real sentido da palavra.


Shao Kahn é o DLC para quem comprou Mortal Kombat 11 na pré-venda. Sempre com seu infalível martelo, Raiden tem uma luta difícil. Shao Kahn pode invocar seu martelo e lança quando quer, mas os seus ataques foram ajustados. Agora eles se parecem mais com um personagem padrão, do que um chefão propriamente dito. Mas duas coisas estão iguais: a risada sinistra, e os taunts de "You suck!". 

Não foi revelado se os taunts estarão ligados ao seu gameplay com buffs, ou mesmo se eles serão um dos requisitos para realizar o Crushing Blow, que é um nível acima do brutal. Shao Kahn usa a lança para atacar o adversário e mandar ele pelos ares. Ele salta e dá uma cabeçada, arremessa o adversário no chão e impala com a lança. Não satisfeito, ele acerta a cabeça do inimigo com seu martelo.

O seu Fatality é igualmente ignorante. Com o martelo, Shao Kahn acerta o adversário no estômago. Caído, no chão, Raiden é golpeado na cabeça, que apenas sai pelas suas costas, levando tripas e todo sangue possível com ela. É quase uma quase tacada de golfe, tudo muito tranquilo.

A pré-venda de Mortal Kombat 11 ainda está valendo. Vale também dizer que Shao Kahn não será parte do Kombat Pack, que trará seis novos personagens para o jogo. O primeiro você já conhece: ele será Shang Tsung, outro chefão clássico de Mortal Kombat.

Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. E chega com direito a circuito competitivo (ou seria... kompetitivo?), que terá etapa no Brasil.