Header Ads

 

Solta o Play: Mahmut Orhan - Game Of Thrones Theme (Original Mix)


Seguindo a tradição que estabelecemos em fevereiro, seguimos o especial de abril do Solta o Play. E seguindo outra tradição do Play, vamos excepcionalmente interromper o especial para um som fora da programação. Afinal, é impossível ignorar, mesmo sem ser fã -o que é o meu caso- o retorno de Game of Thrones para temporada final. Então vamos começar a semana no clima gelado.

Antes de seguir, vale registrar: abril está sendo o mês das grandes músicas. Literalmente. Abrimos as atividades com Let the Storm Descend Upon You do Avantasia, e na segunda passada vivemos a magia da excelente Art of Life, do X Japan. Nesta segunda vamos bater cabelo com o DJ Mahmut Orhan ao som da ótima versão que ele fez do tema de Game of Thrones.

Foi uma pesquisa feita especialmente para esse texto. Eu adoro música eletrônica, e no Youtube você acha umas versões muito boas do tema de GoT, mas a maioria é puxada para o orquestral ou rock, o que é bem clichê. Agora Game of Thrones com música eletrônica? É o combo sem sentido que eu adoro.

O Mahmut Orhan é um DJ turco de deep house, indie dance, nu disco e EDM. O cara aparenta ter um trabalho bem legal, mas foco! Fazer um bom cover é desafiador. Você precisa saber muito bem como equilibrar o seu som com os elementos da versão original, e ele conseguiu. Não ignorou nenhum dos elementos, e o resultado foi sensacional.

Então vamos lá! Traga seus dragões para festa, e depois de curtir o som do Mahmut, passe no review do episódio 8x01 que o Renan desenrolou mais rápido do que alguém morre em Game of Thrones. Ou seja: foi bem rápido.


Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.