A Capcom ainda está lançando novos trajes de crossover para o Street Fighter V: Arcade Edition - mesmo que essa ainda seja a única coisa que eles lançaram para o jogo nesse ano - e eles começaram a cavar em algumas de seus jogos menos conhecidas para usar de fan service com os fãs mais antigos da empresa.



Alex finalmente conseguiu sua vez de se destacar ao receber seu primeiro visual de crossover vestindo-se como o famoso Leo do game Red Earth, e esse novo traje de cabeça de leão agora está disponível para usar em SFV - a menos que você seja como eu e perdeu uma semana de missões porque eu esqueci.

Este novo traje desmonta o brawler de Nova York tornando-o quase um bárbaro com cabeça de leão vestindo o cinto metálico, tanga e botas junto com uma espada e escudo que ele não pode usar durante a batalha.

As cores disponíveis pro traje de Leo irá alterar sua juba, pele, roupas e o brilho dos olhos no cinto de Alex, enquanto a variante easteregg simplesmente devolve ao lutador sua cabeça normal se você quiser uma abordagem mais Conan.

A partir de 12 de abril, o Red Earth verá mais amor em Street Fighter 5, pois o ninja Kenji chegará como o primeiro crossover para Zeku em Extra Battle, substituindo Leo. Ele vai custar o valor padrão para desbloquear, mas não espere que a Capcom esteja aumentando as recompensas do Fight Money para ajudar a pagar o preço das tentivas em breve.

Antes de entrar no Survival ou perder US $ 1 para desbloquear as cores de 3 a 10, você pode conferir todas as novas escavações de Alex na galeria abaixo e em ação no vídeo do PC Best Mods.


via EventHubs