Header Ads

 

Supergirl sai do radar na prévia de "American Dreamer"


Com Supergirl fora do radar após o mais recente episódio, Dreamer (Nicole Maines) vai assumir as frentes como defensora de National City no próximo episódio. Entretanto, tudo ficará ainda mais difícil quando seu caminho cruzar com o Agente Liberdade (Sam Witwer), que está dedicado a tornar a vida dos Superamigos num inferno. Veja a prévia do episódio 4x19, "American Dreamer":


Enquanto isso, Kara (Melissa Benoist) continuará tentando limpar o próprio nome, e James (Mehcad Brooks) tomará medidas drásticas para lidar com seu transtorno de stress pós-traumático. E pelo som da coisa, não é algo que promete terminar particularmente bem. E assim a quarta temporada segue! Tá um eita-atrás-de-eita. Vamos então ler a sinopse de "American Dreamer"? Vem comigo:

DAVID HAREWOOD DIRIGE O EPISÓDIO

A medida que Kara (Melissa Benoist) trabalha obstinadamente como repórter para limpar o nome de Supergirl, Dreamer (Nicole Maines) assume a brecha como protetora do National City, o que leva a um confronto com Ben Lockwood (Sam Witwer). James (Mehcad Brooks) toma medidas drásticas lidar com seu transtorno de stress pós-traumático. David Harewood dirigiu o episódio com roteiro de Dana Horgan, Daniel Beaty e Jess Kardos. Data de exibição original 4/28/2019.

Supergirl é transmitida nos EUA aos domingos pelo CW. No Brasil, quem transmite a série é o Canal Warner, todo domingo às 23h40. "American Dreamer" vai ao ar (nos EUA) no dia 28/04.

Via CBM

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.