Header Ads

 

Telecine: Destaques Semana de 22 a 28/04

Música, aventura, diversão e medo. Em português, inglês ou até mesmo em francês. A semana Telecine tem opções com sotaques e gêneros a escolher. Inclusive para quem é ou já foi muito fã de algum artista. A paixão teen por um ídolo está em “Tudo Por Um Pop Star”, lançamento da semana, no sábado (27). Baseado no livro da escritora Thalita Rebouças, o longa-metragem com Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia narra a saga das meninas Gabi, Ritinha e Manu em busca de pelo menos um momento perto dos seus ídolos.

O clima de leveza também está no dia a dia e em francês. O Programa Duplo Relacionamento à Francesa, no Telecine Touch, traz a fórmula perfeita para achar graça nos próprios problemas e encontrar a felicidade em meio a todos eles. Falando em vida adulta e seus desafios, o Telecine homenageia os 85 anos de Shirley MacLaine, a diva de filmes que retratam trajetórias de personagens femininos incompreendidos como em "Irma La Douce", "Meu Amor, Charity" "Dois na Gangorra".

LANÇAMENTO DA SEMANA
TUDO POR UM POP STAR
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 27, às 22h
Quando a banda teen Slavabody Disco Boys anuncia a vinda para o Brasil, Gabriela, Ritinha e Manuela ficam super felizes. Fãs do grupo, as meninas pretendem fazer de tudo para conhecê-los. Mas, antes disso, elas precisam do aval dos pais para embarcarem em uma viagem para o Rio de Janeiro.
Serviço:
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Felipe Neto
BRA, 2018. Nacional. 88 min.
Dia 27, sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Link no Telecine
SEMANA DE 22 A 28 DE ABRIL

DIA 22 (SEGUNDA) 


BENZINHO
No Telecine Touch, segunda-feira, dia 22, às 22h

 
O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.
Direção: Gustavo Pizzi
Elenco: Karine Teles, Otávio Müller, Adriana Esteves, César Troncoso, Mateus Solan. Uruguai; Alemanha; Brasil 2018
Drama Linguagem Imprópria 12 Vitrine Filmes Ltda Me. 
Link no Telecine
DIA 23 (TERÇA)
PROGRAMA DUPLO RELACIONAMENTO À FRANCESA
TELECINE TOUCH

RELACIONAMENTO À FRANCESA
(Papa Ou Maman)
No Telecine Touch, terça-feira, dia 23, às 20:25
Florence (Marina Foïs) e Vicent (Laurent Lafitte) são um casal bem-sucedido que resolve se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, começa uma batalha entre eles.
Direção: Martin Bourboulon
Elenco: Laurent Lafitte, Marina Foïs, Alexandre Desrousseaux
BEL, FR, 2015. Comédia / Comédia Família. 80 min.
Link no Telecine  
RELACIONAMENTO À FRANCESA 2
(Papa Ou Maman 2)
No Telecine Touch, terça-feira, dia 23, às 22h
Após o divórcio, Vicent (Laurent Lafitte) e Florence (Marina Foïs) parecem ter se acostumado à nova vida. Para manter o equilíbrio familiar, um mora em frente ao outro em casas muito parecidas e cada um com o mesmo cachorro. Mas, quando novos amores surgem na vida dos dois, o ciúme vem à tona e eles começam a brigar novamente.
Direção: Martin Bourboulon
Elenco: Marina Foïs, Laurent Lafitte, Alexandre Desrousseaux
BEL, FR, 2016. Comédia / Comédia Família. 82 min.
Link no Telecine

DIA 24 (QUARTA)

DELÍRIOS DO PASSADO
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 24, às 22h
Tom acaba de ser liberado de um instituto psiquiátrico após herdar uma grande mansão dos pais.Ele passa a aproveitar o lugar, mas quando acontecimentos macabros começam a acontecer.Tom passa a desconfiar da própria sanidade.
Direção: Dennis Iliadis
Elenco: Topher Grace, Patricia Clarkson, Genesis Rodriguez, Callan Mulvey
EUA, 2018. Suspense / Suspense Dramático. 102 min.
Link no Telecine
CINE CLASSIC COM SHIRLEY MACLAINE
TELECINE CULT

IRMA LA DOUCE
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 24, às 19:25
Irma La Douce (Shirley MacLaine) é uma das prostitutas mais requisitadas de Paris. Apesar da prostituição ser proibida, há um "acordo" no qual cafetões e prostitutas dão "contribuições" aos policiais que cobrem a área. Mas Nestor, (Jack Lemmon) vai trabalhar na área e acaba sendo demitido por não compactuar com a corrupção. Ele acaba se apaixonando por Irma impondo fidelidade a ela.
Direção: Billy Wilder
Elenco: Jack Lemmon, Shirley MacLaine, Lou Jacobi
EUA, 1963. Comédia. 142 min.
CHARITY, MEU AMOR
(Sweet Charity)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 24, às 22h
Charity Hope Valentine (Shirley MacLaine) sabe que não é bem vista por trabalhar em um clube de dança, mas isso nunca a impediu de ser otimista e procurar o verdadeiro amor. Por acaso, conhece Vittorio Vidal (Ricardo Montalban), um egocêntrico astro do cinema que brigou com a namorada e quer alguém para lhe fazer companhia. Depois que Vittorio tenta reatar com a ex, ela busca consolo com Oscar Lindquist (John McMartin), um rapaz tímido, respeitoso e claustrofóbico que ela conhece em um elevador. Mais do que nunca ela sente que ele pode ser o homem da sua vida.
Direção: Bob Fosse
Elenco: Shirley MacLaine, Sammy Davis Jr., Ricardo Montalban
EUA, 1969. Comédia Musical / Romance. 148 min.
DOIS NA GANGORRA
(Two For The Seesaw)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 24, às 00:40

Jerry Ryan (Robert Mitchum) é um advogado de Nebraska que trabalha na empresa do sogro. Após sua mulher pedir o divórcio, ele pede demissão e muda para Nova York. Desolado e com pouco dinheiro, Jerry tenta reconstruir sua vida e encontrar novamente o amor nos braços da excêntrica dançarina Gittel Mosca (Shirley MacLaine).
Direção:  Robert Wise
Elenco: Robert Mitchum, Shirley MacLaine, Edmon Ryan
EUA, 1963. Drama / Romance. 119 min.
Link no Telecine

DIA 25 (QUINTA)

O TOURO FERDINANDO
(Ferdinand)
No Telecine Premium, quinta-feira, dia 25, às 20:05
Ferdinando é um touro dócil que vive como animal de estimação de uma adorável família na Espanha. Um incidente acaba fazendo com que ele seja capturado e levado para participar de touradas. Para voltar para casa, Ferdinando arma um plano com a ajuda de seus novos amigos. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.
Direção: Carlos Saldanha
Elenco: John Cena, Kate McKinnon, Jeremy Sisto, Lily Day
EUA, 2017. Animação / Animação Aventura. 102 min.
Link no Telecine
DIA 26 (SEXTA)
PROGRAMA DUPLO KICK-ASS
TELECINE ACTION
KICK-ASS - QUEBRANDO TUDO
Estreia no Telecine Action, sexta-feira, dia 26, às 19h50
Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos. Cansado de apanhar ou ser ameaçado, ele resolve se transformar no super-herói Kick-Ass e mudar esta rotina. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo em um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade.
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Nicolas Cage, Chloë Grace Moretz
GB, EUA, 2010. Ação / Drama. 112 min. 
KICK-ASS 2
No Telecine Action, sexta-feira, dia 26, às 22h
Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) vai ter ajuda de um grupo de super-heróis, sem poderes, para lutar contra o crime. Ao mesmo tempo, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse) prepara sua terrível vingança contra Kick-Ass e assume um novo codinome.
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Morris Chestnut, Jim Carrey
EUA, GB, 2013. Ação / Ação Com Super-Heróis. 102 min.
Link no Telecine

via Telecine

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.