Header Ads

 

Terceiro spinoff de The Walking Dead estreia em 2020; terá duas protagonistas


Seu coração está pronto para mais The Waking Dead? Pois nesta segunda-feira (8) foi confirmado: o terceiro spinoff vai acontecer. A AMC, casa de The Walking Dead deu sinal verde, e a produção irá começar no segundo semestre na Virginia, EUA. Ao todo, a primeira temporada é prevista para ter 10 episódios, e estreia na AMC em 2020.

A nova série terá como foco duas jovens protagonistas, e mostrará como é ser uma geração crescendo em meio ao apocalipse zumbi. "Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões. No fim, todos serão mudados para sempre, crescendo e firmando suas identidades - boas e ruins", disse a AMC.

Matt Negrete, roteirista e produtor de The Walking Dead nos últimos cinco anos, será o showrunner da nova série. A série é uma co-criação de Scott Gimple, chefe de conteúdo oficial da franquia para a AMC.

"Estou mais do que animado em ser parte desta nova série do universo The Walking Dead", disse Negrete. "Escrever e produzir a série original tem sido o emprego da minha vida, e eu estou honrado de estar trabalhando com Scott e todas as ótimas pessoas da AMC. Mal posso esperar para os fãs verem no que estamos preparando!"
O anúncio da terceira série de The Walking Dead é em parte uma surpresa, tendo em vista a queda de audiência da série nos últimos tempos. Entretanto, Sarah Barnett, da AMC Networks, justificou que a queda é mais um reflexo da queda em geral da audiência na TV a cabo.

“Nossa queda [de audiência] refletiu a queda na TV a cabo - nós apenas tivemos uma queda maior. O fato de ainda sermos a série número 1 por uma margem de dois para um é uma coisa e tanto. Uma das coisas que me encoraja é que nossas audiências são bastante estáveis.”

Se o anúncio da série pode surpreender, o foco em duas protagonistas femininas já não causa tanto espanto. The Walking Dead planeja buscar um público diferente, que sendo jovem pode "crescer com a série". Segundo Barnett, algumas personagens femininas jovens em TDW tiveram boa recepção do público, embora ela não tenha elaborado exatamente o quanto/como.

Independente do que o futuro trouxer, uma coisa é certa: zumbis continuam sendo o "pretinho básico" da AMC, por isso veremos o nome "The Walking Dead" circular mais um bom tempo. Em junho, por exemplo, teremos a estreia da quinta temporada de Fear The Walking Dead, que pode trazer algo bem legal para narrativa.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.