Chegou a nova atualização de The Division 2, que desbloqueia a Fortaleza Tidal Basin (Tidal Basin Stronghold) e o Mundo 5. Mas não é só isso! Temos também novos mimos para conseguir: são duas armas exóticas, que vão incrementar a jogatina - o rifle sniper Nemesis e a metralhadora Pestilence LMG.

A Pestilence LMG está disponível na Zona Cega (Dark Zone), e o rifle sniper você terá que fazer um passo-a-passo de Fortalezas invadidas para conseguir componentes e a planta da arma. Existem ainda mais equipamentos e armas que a atualização trouxe, mas para conseguir essa dupla dinâmica, vem comigo que eu te conto.


Pestilence LMG


Vá até a Zona Cega (Dark Zone) e mate espécies para aumentar as chances de cair Pestilência. Existe um pouco de aleatoriedade, então você vai precisar repetir o processo até conseguir. A metralhadora Pestilence LMG tem alguns talentos bem interessantes, que serão de grande ajuda no Mundo 5 e a futura raid (incursão):

  • "Plague of the Outcasts": ao acertar o inimigo 20 vezes, ele é afetado com este efeito. Se um inimigo é morto, ele deixa uma nuvem tóxica que dura 10 segundos. A nuvem causa 200% de dano de arma por segundo a qualquer um dentro  (da nuvem), bem como o efeito "Pestilence";

  • "Pestilence": reduz em 50% da saúde recuperada pelos inimigos durante 10 segundos. Ou seja: com esse debuff o inimigo morrerá instantaneamente, ao invés de ser nocauteado. Quando o debuff é removido, aí sim o inimigo recupera a armadura em 100%;

  • "Outcast Resilience": quando a arma estiver no coldre, você ganha 20% de armadura por cinco segundos sempre que estiver cego, sangrando ou queimando.

Nemesis Sniper Rifle

A primeira coisa que você precisa fazer é completar a missão da Fortaleza de Tidal Basin (Tidal Basin Stronghold) pelo menos uma vez. Em seguida, faça algumas missões de Invasão (Invader) e a missão Fortaleza do Edifício da Capital (Capital Building Stronghold). Feito tudo isso, você precisa retornar para Tidal Basin.

Jogue a missão Tidal Basin Stronghold novamente e você receberá o objetivo: Adquira o Anti-vírus (Acquire the Antiviral). Há um prédio à direita do portão que você precisará inserir depois de limpar a área. Suba as escadas e em um dos beliches estará um cartão-chave Black Tusk.


Jogue normalmente até chegar ao ponto no final do nível, onde você precisa embarcar no hovercraft. Quando estiver na sala em que você viraria à direita para avançar na missão Stronghold, abrace a parede (... sim, faça isso) à esquerda para encontrar uma porta com um teclado.

Você pode abrir essa porta com o cartão-chave Black Tusk encontrado anteriormente. Dentro da sala você encontrará uma caixa de armas com um drop garantido: o Adrestia SR1 Sniper Rifle. Depois disso será literalmente uma brincadeira de LEGO, que começa desmontando o Adrestia. Com isso você obterá a mira Tally Marksman Rifle Scope, primeiro componente necessário. Você verá na descrição as palavras Klutz, Shorty e Prime, que são apelidos dos chefes do modo Invasão.

Resultado de imagem para pc game

Será preciso completar as Fortalezas Invadidas (Invaded Strongholds) dos chefes em questão, na dificuldade Invadida (Invaded). Na data deste texto, entretanto, somente a Fortaleza do Edifício da Capital está disponível. Elas alternam semanalmente, então você terá que esperar mais duas semanas para obter os outros componentes.

Vá para a Fortaleza do Edifício Capital, alterne a Invasão e derrote o chefe, Prime, para conseguir o próximo componente - o barril da arma, o The Scourge Marksman Rifle Barrel. Não está claro se é um drop garantido ou não, mas é definitivamente a sua melhor aposta para encontrá-lo. Então apenas vamos.

Os outros chefes estão na Fortaleza da Arena do Distrito da União (District Union Stronghold Arena) e na Fortaleza da Ilha Roosevelt (Roosevelt Island Stronghold), então quando a dificuldade Invadida for desbloqueada, pule para dentro e vá a luta.

Via VG247 (1) e (2)