Header Ads

 

5 destaques do novo trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw


Nesta quinta-feira (18) atualizamos as definições de pancadaria, pois saiu o segundo trailer de Hobbs & Shaw. O spinoff de Velozes e Furiosos reúne Jason Statham e The Rock após o sucesso da dupla na franquia principal, numa aventura cheia de explosões, risadas reais e referências. O segundo trailer faz bater o empolgou! Tanto que temos Comentando na faixa. Tudo começa pelo trailer, assim você não perde nada:


1) O humor continua sensacional


Jason Statham e The Rock é elogiada desde Velozes e furiosos, e no spinoff ela está melhor ainda. Hobbs e Shaw têm um humor debochado, afinal eles não se suportam, mas estão trabalhando juntos por um problema que os envolveu. O planeta está em risco? Nada nos impede de termos sacadas mais que sensacionais.

Hobbs bate a testa do inimigo do leitor, e consegue acesso. Shaw bate a testa de outro inimigo no leitor, três vezes, e não consegue. Antes, os dois literalmente brincaram de porta dos desesperados na hora de escolher por onde entrar. Ou então o Hobbs ejetando o Shaw do caça antes da hora.

2) Um pouco de "elemento super-herói"


Quase vinte anos depois, Velozes e Furiosos se estabilizou como uma franquia especialista em criar absurdos incríveis. Já teve até submarino perseguindo carros, pra você ter ideia. Sendo assim, para onde vamos no futuro? Com a onda do Cinema Nerd™, foi bem inteligente a ideia de explorar um pouco do "elemento super-herói". 

Hobbs & Shaw praticamente tornou Idris Elba num Capitão América. Brixton Lore foi modificado geneticamente ao melhor estilo "programa de super soldado", e ficou muito mais forte. E temos um exército de mercenários envolvido. Temos ainda um toque de Missão: Impossível 2, pois um vírus mortal está passando de mão em mão, e ele pode colocar em risco a segurança do planeta.

3) Eu entendi a referência?


Hobbs & Shaw investe em elementos familiares e atrativos do cinema nerd. Humor, muita ação, um elenco conhecido e carismático e referências. Afinal, não tem como não ficar pensando: Idris Elba se intitula de "Superman negro" no trailer. E no filme nós temos o The Rock, que até então será o Adão Negro nos filmes da DC Comics. Ou foi proposital, ou a Pessoa que Vos Fala™ está com mania de MCU, onde (quasetudo é conectado.

4) Ação de explodir a tela (e o cérebro)


Se você adora cinema cult elitista, passe longe de Hobbs & Shaw. Podemos até ter um roteiro bem amarradinho (o que eu não duvido), mas um grande foco na ação. E os envolvidos entendem da coisa. O roteirista Chris Morgan trabalhou em Velozes e Furiosos 58, A Múmia (2017), 47 Ronins e S.W.A.T. - Comando Especial. O diretor David Leitch tem um ótimo retrospecto de filmes do tipo: Deadpool 2, V de Vingança, Atômica, John Wick e Assassino a Preço Fixo. Eu adoro Atômica, vale registrar. Dica.

5) Um filme sobre problemas de famílias diferentes


Hobbs e Shaw são filhos de famílias diferentes. Magdalene Shaw, mãe de Deckard Shaw, está presa. Aparentemente. Sua irmã é Hattie Shaw (a maravilhosa Vanessa Kirby), uma agente de campo do MI6 - a inteligência britânica. Deckard é mercenário e ex-agente das forças especiais. Uma família bem tranquila.

Já Hobbs tem família de mãe amorosa e pequenos irmãos. Entre eles está Roman Reigns, lutador de WWE. A família Hobbs tem um negócio de carros, e até tinha armas, mas a mama Hobbs se desfez delas. Luke então decide ir à moda antiga com direito a Haka, a famosa dança de guerra polinésia que é fantástica. A luta da família Hobbs e os irmãos Shaw contra os mercenários promete ser uma das melhores sequências de ação do filme. Difícil não empolgar imaginando.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw estreia no Brasil em 1 de agosto, e o aniversário da Pessoa que Vos Fala é em 6 de agosto. Taí um presente de aniversário bem bom.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.