Wolverine é o novo herói a ganhar tratamento samurai da Tamashii Nations, e o resultado foi um belo colecionável do carcaju em versão e-se-ele-fosse-do-Japão. A peça é parte da linha Realization, que transforma em samurais os personagens da Marvel e de Star Wars. Lembra desse Homem-Aranha? Pois então, também é deles.

 

O mutante rabugento virou o "Outlaw" Wolverine, uma das action figures mais impressionantes da linha Realization. Ela está disponível na Amazon dos EUA por US$ 89.99 (R$ 349,88), com envio previsto para 25 de outubro desse ano. Aqui no Brasil será possível comprar o colecionável, pois ele tem opção de envio para o nosso país. Ou seja: aguenta coração. (e bolso)

O Wolverine fora-da-lei foi esculpido por Jun'ichi Taniguchi, com design de Takayuki Takeya. Além dos materiais flexíveis que permitem poses dinâmicas, a action figure traz mãos e quatro tipos de garras extras. Sem falar dos 17,68 cm de altura. Gostou? Eu sei que sim. Veja a seguir mais imagens e anote: a Tamashii tem um site oficial que vende seus colecionáveis no Brasil. Ele não tem essa peça do Wolverine, mas as outras disponível impressionam na qualidade. Vale a pena conferir.

 
 
 

Via CB