Header Ads

 

Assista ao trailer de gameplay de World War Z


Foi divulgado nesta sexta-feira (5) um novo trailer de gameplay de World War Z. Inspirado no filme da Paramount Pictures, que estrelado por Brad Pitt, o jogo levará você por uma ação intensa, com várias e várias hordas de zumbis para encarar. No vídeo, narrado pelo diretor criativo Oliver Hollis-Leick, você pode ter uma ideia melhor do que te espera no jogo de tiro co-op.

Confira:


A campanha co-op de World War Z se passa em quatro episódios, cada um com três capítulos - eles se passam em Nova York, Jerusalém, Moscou e Tóquio. Antes de começar um capítulo, você terá que escolher uma classe e armamento. Você poderá assumir o papel desde o suporte com munição e cura, o especialista em explosivos, ou mandar tudo pelos ares com o seu poder de fogo. Cada classe tem um estilo para um jogador.

Em World War Z, cada sessão de jogo conta uma história única por meio da inteligência artificial. O "diretor" adapta o jogo constantemente, considerando as ações suas e do seu esquadrão. Por exemplo: uma abordagem mais furtiva é recompensada com menor spawn de zumbis, ajudando a economizar a sua preciosa munição.


No caso de eventos de enxames de zumbis, esquadrões com dificuldade podem ganhar equipamento de defesa extra, como uma torreta ou um morteiro a mais.

Além da campanha fortemente baseada na narrativa, você poderá competir contra outros jogadores em times de quatro integrantes e vários modos de jogo. O PvPvZ (belo trava-língua) traz os clássicos King of the Hill, Domination e Deathmatch, além dos modos inéditos Scavenge Raid e Vaccine Hunt. Solte o play e veja o trailer:


World War Z chega para PS4, Xbox OnePC em 16 de abril.

Via Gematsu

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.