O game Yakuza Kiwami 2 será lançado na Steam em Maio e vindo com melhorias em relação a versão de PlayStation 4 como possibilidade de rodar o jogo em 4k, escolha de framerate e mais. O jogo será lançado no dia 9 de maio custando inicialmente R$102,99.

O remake de Yakuza 2 originalmente foi lançado em Dezembro de 2017 para PS4 no Japão e em Agosto de 2018 no Ocidente. Confira abaixo a apresentação do jogo pela SEGA:

Kazuma Kiryu pensou que seus dias no Tojo Clan ficaram pra trás. Ele e a jovem sob seus cuidados, Haruka Sawamura, construíram uma vida pacífica das cinzas do conflito. Só foi preciso um único tiro para quebrar a paz. Yukio Terada, o quinto presidente do Clã Tojo, foi assassinado. Com a guerra no horizonte, o lendário Dragão de Dojima é puxado de volta ao mundo que ele queria deixar para trás.
Kiryu deve viajar para Sotenbori, Osaka, em uma tentativa de intermediar a paz entre os clãs rivais, mas Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai, vai parar em nada para conseguir sua guerra. Neste mundo, só pode haver um dragão.
Reconstruído do zero, Yakuza: Kiwami 2 usa o Dragon Engine para atualizar um dos títulos de destaque da série em um clássico moderno. A versão para PC inclui todos os recursos que você espera: resolução 4K, taxas de quadros desbloqueadas, controles personalizáveis ​​e opções gráficas robustas.
Jogue os minigames favoritos dos fãs, incluindo versões atualizadas do simulador Cabaret Club e do Clan Creator, ou confira todas as novas adições como uma porta de arcade Virtual On, bingo de golfe e Toylets.
Outra novidade para Kiwami 2 é a "Majima Saga", que apresenta Goro Majima em sua própria aventura jogável, revelando eventos que ocorrem antes do jogo.


via Gematsu