Header Ads

 

5 dicas para iniciantes em Tales of Wind (Laplace M)


Lançado recentemente para Android e iOS, Tales of Wind é o novo MMORPG no mercado. Repleto de conteúdo, o sistema de classes do jogo é interessante, e o combate é cheio de ação. Na história, você vai se aventurar num mundo ocupado por demônios que apareceram há milhares de anos atrás. Então se você está começando a jogar Tales of Wind, ou bateu a curiosidade de testar: vem comigo. Temos cinco dicas para você pegar o ritmo ainda melhor.





1) EXPLORE O REINO


Tales of Wind tem um detalhe bem próprio. Ao invés de conectar os jogadores pelo pareamento, ele une você a outros jogadores para formar grupos. No Reino é onde você vai passar mais tempo, por isso explore ele. O conteúdo disponível inclui os modos PvP, PvE e GxG (Guilda x Guilda), com generosas recompensas em XP e equipamentos. Faça tudo que for possível, todos os dias.

2 SE EQUIPE


Parece o tipo de dica besta, mas não é. Complete as missões diárias do Reino, e você conseguirá equipamento o basante para aumentar o seu poder. Conseguiu um equipamento não tão bom quanto o o anterior? Nem pense duas vezes: desmonte ele. Assim você ganhará materiais para reforçar seus equipamentos atuais, deixando eles ainda mais poderosos.

3) PODER É TUDO


Você vai desbloquear novos conteúdos que permitirão jogar com frequência, ajudando a manter o seu BR sempre crescendo. Faça disso uma prioridade. Adquirir novo equipamento é sempre válido, mas também não esqueça de melhorar seus equipamentos atuais, sempre mantendo o medidor BR indo para cima, crescendo.

4) FAXINA NO INVENTÁRIO


O pesadelo de todo RPG aqui também é real. Dê uma olhada no seu inventário de tempos em tempos, você vai adquirir itens regularmente. E alguns itens estarão ali sem você perceber. Isso inclui os Distintivos de Fama (Fame Badges), Caixa de Música de Fadas (Fairy Music Boxes) e os Mapas do Tesouro (Treasure Maps). Toque em cada item para saber o que ele faz.

5) TREINE MUITO


Por último, mas não menos importante, colete o XP a cada X quantidade de níveis, para desbloquear novos pontos de habilidade. Isso não só dará um ótimo boost no seu poder, como deixará você bem na foto para ser promovido assim que você atingir o nível 50.

Lista traduzida e adaptada do Droid Gamers

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.