Header Ads

 

Atualização do Metin 2 traz uma nova Dungeon e inimigo

Ongame Entretenimento anunciou hoje que a mais recente atualização de Metin 2, um dos seus jogos mais clássicos e queridos, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Chamada de Ameaças do Novo Continente, esta grande atualização apresenta um novo Sistema de Correios, uma nova Dungeon, um novo e terrível monstro como boss, além de surpresas para aqueles que conseguirem superar tal desafio.     
Uma das partes mais aguardadas da atualização, a nova Dungeon conhecida como "Onda de Defesa" coloca os jogadores atrás de pistas sobre o paradeiro do lendário dragão Meley, um famoso e clássico monstro que os fãs de Metin certamente se lembrarão. Durante a investigação do paradeiro de Meley, a exploração leva os jogadores ao mar, de encontro direto com um dos mais terríveis monstros, a Hidra! Com um alto nível de desafio e grandes recompensas, será que você tem o que é preciso para superar esta Dungeon, derrotar a Hidra e desbravar um novo continente em Metin 2?  Para saber todos os detalhes sobre esta nova Dungeon e seus desafios, acesse a página oficial do jogo.

Além desta intensa nova aventura, a atualização traz ainda uma nova feature muito requisitada pelos jogadores: o novo sistema de correios. A partir de agora é possível enviar cartas para outros jogadores, incluindo gold, won e item. E para celebrar a estreia do sistema, alguns jogadores ativos foram selecionados aleatoriamente pelo sistema do jogo e receberam como presente em suas caixas de correio uma carta especial. Quem serão os escolhidos? Para saber mais sobre o sistema de correios, acesse a página oficial do jogo

Para ficar por dentro de tudo que acontece em Metin 2, acesse agora mesmo o site oficial do game e curta a página oficial no facebook.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.