Header Ads

 

Borderlands 3: 25 informações sobre o jogo que você precisa saber (Parte 1)


OBS: Saiu a parte 2 do resumão! Clique aqui e confira

Borderlands 3 fez barulho ao ser anunciado, e mais ainda na última quarta-feira (1). A Gearbox fez -oficialmente- a transmissão de revelação do jogo, cheia de informações e espiadinhas no gameplay. Os jogadores? Ficaram ainda mais ansiosos. Com tanta informação, veio a ideia: e se a gente fizesse um listão de coisas que você devesse saber sobre o jogo? Pois é isso que nós temos aqui.

O mega listão de Borderlands 3 será dividido em pelo menos duas partes: uma para infirmações da história, e outra para as mecânicas e jogabilidade. A terceira parte é possível, mas não é certa. Então recado dado, destrave a arma e suba na nave. Vamos viajar e não é na maionese! Começamos pelas infos da história de Borderlands 3.



1) LILITH É A LÍDER


Lilith, a Sereia de Borderlands, voltou. Ela lidera os Crimson Riders em sua missão de acabar com todo comportamento estranho, relacionado a um culto que tornou Pandora ainda mais perigosa de se viver. Lilith será figura central na história inicial de Borderlands 3, pois é ela que vai recrutar os novos Vault Hunters. Lilith trará de volta ainda as famosas visões do seu rosto, enquanto ela invade os pensamentos do personagem do jogador para oferecer sabedoria.


2) NÃO MEXA COM O "CHILDREN OF VAULT" (OU MEXA, O MUNDO É LIVRE)


"Children of Vault". Com um nome desses, não pode significar boa coisa, certo? Certo. Trata-se do tal culto, diferente de qualquer coisa já vista em Pandora. Ele basicamente uniu todos os bandidos e psicopatas que antes viviam espalhados por Pandora. A grande mudança? Eles pararam de matar uns aos outros (ou quase), e agora matam para tornar o culto mais forte. Intenso.

3) OS NOVOS VILÕES SÃO INTERESSANTES?


Os Gêmeos Calypso, Tyreen e Troy, são uma variante interessante de vilão. Eles têm uma rivalidade de irmãos, acham que são artistas e são perigosos. Os dois uniram as tribos de bandidos em Pandora, algo nunca feito antes. Tyreen pode absorver a essência vital de seres vivos. Ela é (talvez) uma Sereia, ou tem poderes parecidos. Troy tem um braço mecânico bacana, e adora parafrasear os discursos egocêntricos da irmã. É uma dinâmica diferenciada, sem dúvida.

4) BORDERLANDS 3 SE PASSA NA GALÁXIA


Chegou a hora de deixar Pandora para explorar novos mundos. Promethea é um deles, o lugar que gerou as armas e a má fama Atlas Corporation, e agora é o local de uma luta entre a Atlas liderada por Rhys e Maliwan. Outros mundos parecem ser inspirados pelo Japão da era samurai. Existe ainda um nível do tipo floresta ou selva. E com certeza o jogo dará ainda mais para explorar.

5) O NOVO SANTUÁRIO DE BORDERLANDS 3


Para viajar de planeta em planeta, nada mais justo o novo Santuário de Borderlands 3 ser uma nave espacial. Ela vai permitir você viajar rapidamente entre os planetas descobertos, pois várias missões secundárias devem estar ligadas a melhor exploração dos ambientes. O novo Santuário terá ainda uma série de velhos conhecidos, como Moxxi. Você terá uma sala para montar suas armas favoritas, decorar e dar um toque particular.

6) OS JOGADORES PODERÃO "SE EXIBIR"


Você poderá mostrar suas mortes favoritas graças a outro elemento no novo Santuário: a sala de caça do Hammerlock. Ela será completa, com lugar para exibir as cabeças dos inimigos mortos favoritos que você derrotou. São muitos lugares para preencher, então tudo indica que você vai ter trabalho na viagem pela galáxia.

7) A NOSTALGIA SERÁ REAL


Vários personagens retornam em Borderlands 3. Por enquanto temos Hammerlock, Brick, Lilith, Maya, Tiny Tina, Mordecai, Zero, Moxxi, Ellie Tannis. Esses são os destaques, entretanto, pois muitos outros já foram confirmados. Existe uma chance de outros personagens, de Tales From The Borderlands, também darem o ar da graça.

Borderlands será em 13 de setembro para PC (via Epic Games Store), PS4 e Xbox One.

Lista traduzida e adaptada do Screen Rant

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.