Header Ads

 

Capitã Marvel: filme é sucesso nas plataformas digitais


Capitã Marvel é sucesso nas plataformas digitais. Segundo pesquisa do FandangoNOW, o público está muito interessado em assistir mais uma vez a estreia de Brie Larson no MCU após Vingadores: Ultimato. Capitã Marvel chegou no streaming em 28 de maio, e está entre o mais vendidos do site, o que ecoa o sucesso nos cinemas. Na grande tela, Carol Danvers fez uma bilheteria global de US$ 1,1 bilhão.

"Capitã Marvel é um dos filmes mais divertidos do ano, e um dos mais falados da Marvel", disse o editor chefe do FandangoNOW, Erik Davis. "Está claro que os fãs querem ver muito mais da heroína de Brie Larson, e estão animados para assistir todo conteúdo extra, cenas deletadas, em especial após vê-la em Vingadores: Ultimato".

Segundo a pesquisa, os fãs planejam assistir Capitã Marvel em casa, e 91% estão animados em rever a origem de Carol Danvers após assistir Ultimato. Já 60% planejam ver o filme após o novo giro do MCU nos cinemas - Homem-Aranha: Longe de casa. A nova aventura de Peter Parker será a primeira a lidar com as consequências de Ultimato, incluindo a morte de Tony Stark.

O FandangoNOW ainda relata houve um aumento nas vendas de todos os 20 filmes MCU anteriores a Ultimato, e nas semanas após todos os filmes entraram no top 100. Cinco deles se destacaram mais que os outros depois de Ultimato: Os Vingadores, Homem de Ferro, Capitão América: O Primeiro Vingador, Vingadores: Era de Ultron e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.