Header Ads

 

Death Stranding chega no dia 8 de novembro, assista ao novo trailer


Death Stranding voltou com ótimas notícias nesta quarta-feira (29). Após muita expectativa, o jogo de Hideo Kojima finalmente ganhou data de lançamento, e novo trailer ao som de "Path", dos finlandeses do Apocalyptica. Talvez você ainda não tenha ideia do que vem por aí, mas... Ninguém tem, certo? Pelo menos temos uma ideia do que fazer! Então segure a mão a mão de Sam Bridges e não solte, pois será um caminho doido:


Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro deste ano, depois de vir por um longo caminho de teaser e dicas divulgados pelo Kojima em diferentes momentos. Este será o primeiro jogo após a polêmica saída da Konami, e a ideia do "próximo jogo do Kojima" animou bastante os jogadores... Embora Death Stranding mesmo agora, ainda seja um mistério. Mas vale registrar: Path foi a primeira música do Apocalyptica, que a Pessoa que Vos Fala™ ouviu.

A HISTORIA


Em seu Twitter, Kojima deu a explicação mais clara até então sobre a trama, mas sem entregar spoilers. Você viajará com Sam (Norman Reedus) por um mundo totalmente transformado. O objetivo é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Segundo Kojima, todos os elementos de Death Stranding -incluindo história e gameplay- estão unidos por um tema: "Stranding", ou conexão.

Sam terá que "fazer a ponte" entre essas divisões, e por isso o sobrenome Bridges (ponte em inglês), foi uma pequena ideia bem pensada. Fazendo isso, ele criará novas conexões, ou "Strands" com outros jogadores ao redor do globo. E sim, teremos o elemento furtivo, afinal Kojima não é por acaso o pai de Metal Gear Solid. Teremos combate, armas e aparentemente, uma exploração diferenciada do cenário, com direito a utilizar escadas e tudo mais.

EDIÇÕES ESPECIAIS

Gostou da trama? As boas notícias continuam pois foram reveladas as edições de Death Stranding. O jogo será vendido nas edições Standard e Digital Deluxe, ambas com o jogo completo e bônus de pré-venda. Na versão Standard você leva o jogo físico e digital,  um voucher par abaixar o avatar do Ludens, o mascote da Kojima Productions, e usar na sua PSN, e um tema dinâmico de PS4. Confira:


Os outros bônus são:

  • Óculos de Sol Dourados “Sam”
  • Chapéu Dourado
  • Gold Speed Skeleton: Aumenta a velocidade de movimento de Sam quando equipado
  • Gold Armor Plate: Aumenta a proteção contra qualquer dano que Sam receba

Por sua vez, a edição Digital Deluxe inclui:


  • Óculos de Sol Dourados “Ludens Mask”
  • Gold Power Skeleton: Melhore a habilidade de Sam manipular cargas pesadas
  • Gold All-Terrain Skeleton: Melhore a habilidade de Sam se equilibrar em terreno instável
  • Gold Armor Plate (Level 2): Proteção melhor para San contra quedas, tiros e mais

Além dos seguintes bônus digitais:

  • Death Stranding: Timefall (Original Music from the World of Death Stranding)
  • Download Digital do Álbum Musical
  • Vídeo Digital Bastidores e Making Of

Então... Agora vai! Death Stranding chega para PS4 no dia 8 de novembro. Ainda não entendemos muito, mas tudo bem. Provavelmente só o Kojima sabe sobre o que é o jogo, e olhe lá. Mas de uma coisa nós sabemos: o jogo promete.

Via CB e PlayStation Brasil

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.