Header Ads

 

Diretor de Ghost in the Shell Mamoru Oshii criará nova série para 2020

A Ichigo, uma empresa imobiliária japonesa e produtora de energia limpa, anunciou na quarta-feira que o aclamado diretor Mamoru Oshii está criando uma nova série de animação para lançamento no próximo ano. Oshii é creditado pela história original, roteiro e direção do projeto, que está programado para transmissão e transmissão na primavera até o início do verão do próximo ano no Japão. Oshii desenvolveu o conceito para a nova série na última década.


Ichigo estabeleceu a Ichigo Animation como uma subsidiária integral em 4 de abril, e a subsidiária produzirá a nova série de Oshii como seu único investidor. Yutaka Nakanishi está atuando como presidente e diretor representante da subsidiária. A Ichigo Animation faz parte da iniciativa de longo prazo, Ichigo 30, de sua controladora para investir em empreendimentos de animação para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio. A Ichigo Animation não revelou o título e outros detalhes da nova animação.

Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes de animação, anime de vídeo original (OVA), séries de anime de televisão e filmes live-action. Sua carreira inicial incluiu dirigir o primeiro anime original, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Angel's Egg e vários projetos de Patlabor.

Mamoru no set de filmagens do live action de Ghost in the Shell
A animação de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Após o sucesso de Ghost in the Shell, Oshii esteve envolvido em vários projetos como Jin-Roh - A Brigada dos Lobos, Blood: The Last Vampire e The Sky Crawlers.

Oshii também trabalhou em projetos live-action no passado, como The Last Druid: Garm Wars, o projeto The Next Generation -Patlabor- e Nowhere Girl. Ele dirigiu a micro-série live-action / CG "Sand Whale and Me" no Production I.G, que estreou no bloco Toonami do Adult Swim em março de 2017.

O autor Baku Yumemakura havia confirmado em março de 2018 que Oshii estaria trabalhando em uma adaptação cinematográfica de seu romance, Quimera, em animação. O site Comic Natalie relatou mais tarde naquele mês que Oshii está dirigindo o filme. A Ichigo Animation não afirmou se seu projeto com Oshii está relacionado à Quimera.

Oshii recentemente dirigiu um filme de "fantasia escolar" produzido pela Production I.G. O post da Production I.G no filme de fantasia escolar não revela se este filme é relacionado ou separado do projeto do filme Quimera. A produtora e o conglomerado de vídeo e música Avex anunciaram em março que estão colaborando para lançar o selo de filmes live-action do Cinema Lab. A gravadora está produzindo filmes dirigidos pelos diretores Oshii e Katsuyuki Motohiro.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.