Header Ads

 

Fortnite: confira os desafios das Semanas 9 e 10, Temporada 8


O começo do fim? Ele chegou. Está terminando a Temporada 8 de Fortnite, e eu peço um trilhão de desculpas por não ter postado os desafios da Semana 9. Coisas que aconteceram e me impediram de dobrar a meta aberta. Mas nada tema! Não terminaremos a temporada sem desafiar a Epic Games, isso eu garanto.

A vida anda bem movimentada. Com a Copa do Mundo de Fortnite se aproximando, a grande onda do momento continua sendo os jogadores trapaceiros punidos e/ou banidos do evento principal. Tem também o evento crossover com Vingadores: Ultimato, com direito a skin do Senhor das Estrelas. Recado dado, vamos de corre Berg! Tem coisa por demais pra gente falar nessa semana.


A REGRA É CLARA


Os desafios de Fortnite continuam divididos entre gratuitos, e pagos, para quem comprou ou ganhou o Passe de Batalha após fazer os Desafios Prorrogação. Como sempre, lembre-se de sair das partidas por eliminação, ou com Victory Royale, que é bem mais legal. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada corretamente.

E novidade! Na Temporada 8 Fortnite conta a sistema de Assistência de Grupo.


O QUE É A ASSISTÊNCIA DE GRUPO?


Com este sistema, você pode ter ajuda dos amigos em desafios diários ou semanais. Ou seja: sendo um desafio que já estiver concluído, o botão não aparecerá.

Para ativar a Assistência de Grupo, você precisa criar um lobby. Os aliados que aparecerem na sua ilha de spawn quando você selecionar Preencher antes de entrar na fila, serão excluídos do sistema, pois eles não fazem parte do grupo no lobby. Aliados em grandes modos de equipe, feito o Tumulto na NFL e o 50v50, que não fazem parte do lobby, também serão excluídos da Assistência de Grupo.


ATIVANDO A ASSISTÊNCIA DE GRUPO


A assistência só pode ser ativada para um desafio por partida. Quando você estiver no lobby antes de ir para o jogo, vá em Desafios, depois selecione o desafio no qual você precisa de ajuda. O botão azul da assistência de grupo (Party Assist) vai aparecer, e basta clicar para ativar a força no desafio. Após ir para o jogo, seus amigos poderão ajudar no progresso do desafio escolhido.

Entretanto, vale explicar. A Assistência de Grupo é uma via de mão única. As ações dos seus amigos contam no seu progresso. Se eles tiverem o mesmo desafio com o recurso desativado, a sua ajuda não contará para eles.

Ou então, se você e seus amigos tiverem o mesmo desafio para completar, mas só você tiver ativado a assistência, o seu progresso e o deles contará para você. No caso deles, apenas o progresso de cada um contará para si mesmo.


VAMOS AO MAPA

- Semana 9


Mais uma vez mudando o esquema, quem fez as honras do mapa da Semana 9 foi o ItsEnergie. Dê um alô no Twitter pro sujeito, e se você curtir acompanhar os produtores de conteúdo do jogo, siga.


DESAFIOS GRÁTIS

1) Desafio de estágios: Pouse no Lago do Saque, Cidade da Sorte, Fontes Salgadas, Cabana Solitária e Colina Assombrada - 5 Estrelas de Batalha
Aquele desafio para começar a brincadeira. Como é o desafio de estágios, faça na ordem certa. Basta você cair no Lago do Saque (Loot Lake), Cidade da Sorte (Lucky Landing), Fontes Salgadas (Salty Springs), Cabana Solitária (Lonely Lodge) e Colina Assombrada (Haunted Hills).

2) Vasculhe baús no Pico Polar ou na Cabana Solitária (7) - 5 Estrelas de Batalha
Outro desafio livre, leve e solto. Só dar um corre no Pico Polar (Polar Peak) ou na Cabana Solitária e correr para o abraço.

3) Use 3 Gêiseres Vulcânicos diferentes sem pousar (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Passe pela área do Vulcão e voe mais do que o Pedrinho da Balsa.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Desafio de estágios: dance entre três Esculturas de Gelo, três Dinossauros e três fontes quentes - 3 Estrelas de Batalha
Nada tão difícil. É mais a questão de sobreviver até chegar nesses pontos do mapa, lembrando de não quebrar a ordem. Para ficar ainda mais suave, tem dica:


2) Cause dano de baixo aos oponentes (500) - 5 Estrelas de Batalha
Dica quente: tente fazer esse desafio no MTL de Vingadores: Ultimato. Uma vez que a maioria dos oponentes por lá poderão voar, esse detalhe deve dar uma ajuda.

3) Reviva um companheiro de equipe em uma Van de Reinicialização (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
A ideia em si, não é difícil. O difícil será sobreviver ao caos. (risos)

4) Elimine um oponente em diferentes partidas (5) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Como não precisa ser obrigatoriamente na mesma partida, isso facilita muito. Apenas mande bala.


VAMOS AO MAPA

- Semana 10


Para semana final, a programação normal está de volta: o mapa é cortesia do amigo Squatingdog. Se você tiver Twitter, dê RT nessa mensagem, ou use a tag dela, pois o Squat está tentando conseguir a verificação do TwitterNada mais justo a gente dar uma força ao homem.

DESAFIOS GRÁTIS

1) Se lance de um Canhão e atravesse os anéis de fogo - 5 Estrelas de Batalha
Novamente, aquele desafio suave pra começar a brincadeira. Encarne seu palhaço de circo interior e saia voando por aí.

2) Desafio de estágios: colete diferentes itens - 4 Estrelas de Batalha
Nenhum mistério. Por ser um desafio de estágios, siga a ordem. Dito isso, você terá que coletar 500 dos seguintes materiais: madeira, tijolos e metal.

3) Elimine oponentes nas Torres Tortas ou no Bairro (3) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Corre a conversa das Torres Tortas (Tilted Towers) ficarem bem diferentes, ou até deixarem de existir na Temporada 9. O que será, ninguém ainda sabe. Mas você pode mandar bala seja lá ou no Bairro (The Block) para fazer esse desafio.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

1) Cause dano com um Rifle de Infantaria ou um Rifle de Assalto Pesado (500) - 5 Estrelas de Batalha
Nada misterioso. É mais a questão de encontrar uma das duas armas e ir à luta.

2) Desafio de estágios: Vasculhe a placa do mapa do tesouro encontrada no Cruzamento da Sucata - 3 Estrelas de Batalha
Parece vale a pena ler de novo, né? É porque esse desafio já passou por aqui, mas era no Paraíso das Palmeiras (Paradise Palms). Você terá que fazer a mesma coisa: vá até o local marcado no mapa, e vasculhe a placa do mapa do tesouro - nesse caso, no Cruzamento da Sucada (Junk Junction). Para mandar aquele abraço, apenas vamos:


3) Cause dano 10 segundos depois de pousar após usar um Geiser Vulcânico (500) (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Esse sim é o desafio que vai fazer suar a camisa. Vá até o Gêiser Vulcânico e quando um adversário chegar próximo, utilize-o e cause dano em 10 segundos após pousar.

4) Elimine um oponente a menos de 5 metros de distância (Difícil) - 10 Estrelas de Batalha
Meta bala! Pura e simplesmente.

ONDE ENCONTRAR A ESTRELA DE BATALHA?


Da mesma forma que os desafios das Semanas 9 e 10 vieram juntos, seguem as dicas para encontrar a Estrela de Batalha Secreta (Semana 9) e o Banner Secreto (Semana 10) para subir um nível do seu Passe de Batalha (se você tiver um). Lembre sempre que as dicas só aparecem quando você completa os desafios da semana. Vem comigo.

Na semana 9 é muito simples. Sabe o grande barco viking que fica no sudoeste das Margens Esnobes (Snobby Shores)? Vá até ele. Você o verá facilmente, próximo de uma cachoeira. Aproxime-se e a Estrela de Batalha aparecerá. Basta interagir com ela e coletar. Segue a dica da marotagem:


Para Semana 10, você precisa achar o banner secreto perto do caminhão que fica no centro do Lago do Saque (Loot Lake). Mas para amaciar a dica ainda mais, tem mais marotagem:


Via VG247 e Fortnite Dicas (Semana 9), Dexerto, Fortnite Dicas (Semana 10), Gamespot e Dexerto

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.