Header Ads

 

Game of Thrones: Emilia Clarke não está feliz com a reta final da série

Com um último episódio antes das Crônicas de Gelo e Fogo finalmente terminar, muitos fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá no final de Game of Thrones. Mas depois que o penúltimo capítulo chamado "The Bells" mostrou que Daenerys Targaryen fez a maior loucura e queimou milhares de pessoas inocentes em Porto Real, muitos fãs expressaram desapontamento na temporada final. E parece que eles não são os únicos chateados com a forma como as coisas estão acabando.


Daenerys Targaryen sofreu algumas mudanças drásticas de caráter ao longo de apenas alguns episódios. Depois de passar sete temporadas protegendo pessoas inocentes e causar danos a seus inimigos, ela aparentemente estalou e decidiu que não era mais assim suas ações. Em vez disso, ela reinou com fogo e morte sobre as pessoas que nunca cruzaram com a sua vida - e a atriz Emilia Clarke insinuou que não estava satisfeita com essa imagem da personagem.

Ao falar com o Vanity Fair sobre as últimas cenas de seu personagem na tela, a atriz afirmou sem rodeios que "me enganou".

Ela acrescentou: "Saber que será o último gosto duradouro na boca de alguém do que Daenerys é ..."

Embora ela tenha falhado, não terminando sua frase devido à sua proteção dos principais spoilers da série de TV, é estranho olhar para esta citação com o contexto do último episódio.

Embora os roteiristas da série tenham explicado, no pós-episódio, que essa pausa estava demorando, é fácil ver como Clarke discorda da descida de sua personagem em questão de episódios.

Daenerys tem sofrido muito e superado as probabilidades terríveis, a fim de atingir o poder que ela tem, e no núcleo de seu personagem tem sido o seu desejo de proteger os fracos e inocentes - uma característica que ela compartilhou quando sua jornada começou. Embora ela nunca tenha se esquivado de sua luxúria do sangue Targaryen quando se tratava de seus inimigos, ou daqueles que promulgaram injustiça no mundo, ela nunca agiu cruel apenas por uma questão de crueldade.

Talvez seja isso que Clarke esteja se referindo, que seu personagem sofreu uma mudança tão drástica nos episódios finais da série mais popular da televisão. Ou talvez ela simplesmente não goste dos efeitos especiais? Quem sabe...

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.