Header Ads

 

Game of Thrones: Ming-Na Wen (Agents of SHIELD) não está feliz com o final da série

A onda de reação ao episódio final da série Game of Thrones continua a rolar sobre nós - e agora está invadindo o universo cinematográfico da Marvel, também. Agentes da estrela da SHIELD Ming-Na Wen era uma pessoa (aparentemente entre muitos) que estava descontente com a forma como Game of Thrones acabou - e ela não tem vergonha de deixar as pessoas saberem!



No Twitter, Wen postou que "Eu gostaria que não houvesse S8 de #GamefThrones. O final que NÃÃÃÃÃÃO fez sentido! WTH! O que foi tudo isso?! Ugh."

Como você pode ver no tweet completo, Wen não era só mais uma voz negativa ao coro de fãs que odiaram o final de GoT. Ela nivelou seus sentimentos sobre o assunto, acrescentando: "Comiserando, rindo dos tweets engraçados de outros fãs do #GoT que estão tão desapontados. Puto. Frustrado. Confuso. Triste. Obrigado. Isso ajuda."


É difícil apontar exatamente o que aconteceu com o final de Game of Thrones que Ming-Na Wen se opôs ao máximo. Embora, dado o fato de que sua agente da SHIELD, a Agente Melinda May, é uma heroína poderosa e foda, seria perfeitamente razoável para Wen contestar como o final tratou Daenerys Targaryen, ou quão pouco nós recebemos de Arya, e ela não estaria sozinha para se sentir assim.

Então, novamente, talvez Wen só tivesse uma escolha diferente na sua pesquisa sobre quem iria sentar no Trono de Ferro - ou talvez a atriz de Mulan estivesse apenas puxando uma princesa feroz (Dany) para pegar seu príncipe (Jon). Sem dúvida, este tweet voltará para assombrar Wen na forma de algumas perguntas agressivas nas séries de perguntas e respostas nas convenções.

A sexta temporada de Agents of SHIELD vai ao ar toda sexta no Estados Unidos.

via Comic Book

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.