Header Ads

 

Game of Thrones: George R. R. Martin foi consultado sobre jogo japonês

George R.R. Martin, escritor das Crônicas de Gelo e Fogo, foi consultor de um game desenvolvido no Japão, disse o escritor em um post no blog.


Em março o canal de YouTube, Spawn Wave, publicou um vídeo discutindo um boato sobre o próximo projeto da produtora de Dark Souls e Bloodborne, From Software, que afirmou que é um título de mundo aberto no qual George RR Martin é um dos principais escritores, com vários reinos para visitar e habilidades para obter de matar os líderes desses reinos.

Uma pessoa familiarizada com as novidades da From Software disse à Gematsu que o projeto - dito ser conhecido internamente como "GR" (a Gematsu foi convidada a compartilhar apenas a sigla) e em desenvolvimento nos últimos três anos - é um título de mundo aberto (com equitação) e colaboração entre Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin, publicada pela Bandai Namco, que será anunciada oficialmente na conferência de imprensa E3 2019 da Microsoft.

Embora não tenhamos conseguido verificar essas informações por meio de fontes adicionais, decidimos compartilhar o que ouvimos à luz da postagem no blog de George R.R. Martin.

via Gematsu

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.