Header Ads

 

Horizon Chase Turbo: Aquiris anuncia roadmap

Horizon Chase Turbo mirou no horizonte e acertou em cheio o coração dos fãs do gênero, se reinventou e com muitas novidades ganhou espaço através de reviews, prêmios e conquistas.

Mas agora chega de olhar para o retrovisor. Vamos falar dos próximos destinos do game. Pensando na comunidade de players que só aumenta, o time da AQUIRIS preparou uma série de novidades para a segunda metade de 2019.


DETALHES DO ROADMAP

MODO PLAYGROUND 2.0

Além de disputar um lugar no ranking dos melhores, agora os jogadores tem mais um motivo para jogar o Modo Playground: ganhar prêmios exclusivos. Em temporadas especiais será possível coletar moedas em um novo sistema de pontuação, ganhando acesso a novas skins.

JOGUE UM CLÁSSICO 100% BRASILEIRO
Pode dizer para os gringos que o Brasil não é mais apenas o país do futebol. Também é o país do Horizon Chase Turbo, um jogo de corrida desenvolvido entre Porto Alegre e São Paulo, inspirado nos hits dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear, Rush entre outros. Reviva o clima arcade neste verdadeiro clássico feito em solo brasileiro.

NOVOS DLCs
Horizon Chase Turbo já traz horas e horas de diversão e velocidade, mas para os mais fanáticos, nunca é o bastante. Pensando neles, colocamos no radar DLCs com novos carros, novas campanhas e muito mais.

NOVOS MODOS DE JOGO
Na hora de projetar as atualizações, quem fica em primeiro lugar sempre é a diversão de quem joga. Nossa equipe analisa os jogadores dentro do game e nas redes sociais. Assim surgem insights para novos modos que sempre trazem novidades para surpreender e divertir. Vem surpresas pela frente!

O negócio é ficar com um olho na pista e outros nas novidades. Como todo mundo já deve ter percebido, o que não falta nesse game são novos horizontes.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.