Header Ads

 

Ingram Micro Brasil e Kingston firmam acordo de distribuição


Em 1997, quando poucas empresas de tecnologia apostavam no potencial do mercado brasileiro, duas gigantes mundiais se estabeleciam no país: a Ingram Micro, que já era a maior distribuidora de produtos e soluções de tecnologia, e a Kingston, que também já era o maior fabricante de produtos de memória. Agora, reconhecidas e consolidadas também no Brasil, as duas subsidiárias selam um acordo para a distribuição da linha de memórias e de SSDs (unidades de estado sólido) visando fortalecer ainda mais a presença de ambas no país, especialmente no mercado corporativo.


“Nossa missão é ter o mais completo portfólio e atender todas as demandas de tecnologia, dos mais variados segmentos e verticais. Desta forma, é natural a parceria com a Kingston, que está presente em 6 continentes, tem a confiança dos clientes e produtos de extrema qualidade, como os exigidos pelo mercado corporativo onde, sabidamente, somos muito fortes”, diz Sandra Fantoni, Marketing/C&C Product Director da Ingram Micro. “Temos um volume muito grande de servidores, e essa parceria nos permitirá fazer ofertas conjuntas com a Kingston. Nossas revendas e seus clientes sabem que podem contar com a Ingram Micro para encontrar desde produtos voltados para o entretenimento até soluções de alto valor, como as memórias e SSDs da Kingston”, completa Sandra.

Para a Kingston, a parceria com a Ingram Micro é igualmente uma consequência natural, dentro da estratégia de aumentar sua presença em empresas de todos os portes, ramos de atuação e regiões do país. “Identificamos que o segmento corporativo no Brasil terá maior participação no âmbito dos negócios, e nada melhor que estreitarmos relações comerciais com um distribuidor focado nesse setor”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. "Temos certeza que a Ingram Micro, com toda sua experiência e capilaridade, nos ajudará a alcançar as revendas corporativas com assertividade e atingir um nicho de mercado ainda pouco explorado pela Kingston”, finaliza Vizaco.

Além das memórias Kingston para servidores, desktops e outros dispositivos, todas com garantia vitalícia e reconhecidas como as mais confiáveis do mercado, os SSDs da Kingston, como a recém lançada linha DC500, destinada a data centers, já estão à disposição de revendedores Ingram Micro no Brasil.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.