Header Ads

 

Marvel anuncia MOBA para celulares em parceria com a NetEase


Nesta terça-feira (28) temos notícias diferenciadas. Foi anunciado Marvel Super War, MOBA para dispositivos Android e iOS. O jogo é fruto da parceria entre Marvel e NetEase, anunciada há alguns dias. Enquanto ninguém sabe quando (ou se) a versão mobile de League of Legends virá, o MOBA da vez colocará os heróis e vilões da Casa das Ideias em grandes lutas de times 5v5.


Marvel Super War está em fase alfa em alguns países, entre eles Tailândia, Malásia, Indonésia, Índia e Filipinas. Já pensou como seria o Hulk fazendo deus fraco com Groot? Do Pantera Negra solando o barão? Da Feiticeira Escarlate rainha da rota do meio? Você vai ter a chance de descobrir tudo isso no jogo.

Cada herói tem uma variedade de poderes, tal como as contrapartes no cinema. Gastando um tempo para aprender, você vai conseguir fazer uns combos bem legais. Tá gostando? Calma, pois melhora: o grande recurso de Marvel Super War é o jogo justo. Você vai poder ganhar tudo através de trabalho duro e habilidade, ao invés de gastar dinheiro.

Se a NetEase repetir o sistema de Onmyoji Arena, o MOBA do momento da empresa, Marvel Super War deve ter arcanas grátis, e focar mais no gasto de tickets e moedas para o desbloqueio de heróis.

Curtiu? Por enquanto as informações não são muitas, mas temos o trailer oficial! Então solte o play e fique com a gente. Afinal, obviamente ficaremos de olho em mais novidades do jogo.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.