Header Ads

 

Mortal Kombat 11: faça login no jogo até 6 de maio e ganhe itens grátis


Está no ar a versão 1.03 de Mortal Kombat 11 para PS4 e PC. O foco da atualização é tornar mais divertido e engajador conseguir recompensas, com um incentivo que a gente adora: coisas grátis. E aí, topa? Vem comigo que eu digo como conseguir.

A NetherRealm Studios está dando aos jogadores Koins, Corações, Cristais do Tempo e Fragmentos de Alma para gastar na Kripta. Os mimos são para compensar a dificuldade e as recompensas baixas das Torres do Tempo antes do novo patch. Para ter direito é só logar no jogo entre a data deste texto e o dia 6 de maio (próxima segunda-feira) no PC ou PS4. Você então ganhará 500 mil Koins, mil Fragmentos, mil Cristais do Tempo e 500 Corações como presente de agradecimento.

Mensagem de aviso no jogo

Os itens são o dinheiro de MK11 em diferentes casos. As Koins são ganhas ao fazer Torres, lutando online e offline, e servem para comprar itens da Kripta como baús. A nova atualização também subiu a quantidade de Koins ganha no gameplay em geral.

Já os Corações são utilizados para abrir baús especiais, não-aleatórios. Os baús Shao Kan custam 250 Corações, e os baús Scorpion custam 100 Corações. Por fim, os Cristais do Tempo são o dinheiro premium de MK11, e podem ser conseguidos jogando ou comprando com dinheiro real. Eles são utilizados para comprar itens como novas introduções, equipamento e skins premium.

Agora você vai perguntar: e o Xbox One? A NetherRealm Studios espera lançar o patch nesta quarta-feira (1), então se você é #TeamCaixote, fique de olho. Já os jogadores de Nintendo Switch terão que esperar mais, pois só na próxima semana o console da Nintendo recebe a atualização

acredita que o patch para o console da Microsoft será -com esperança- lançado nesta quarta-feira (1), então fique de olho. Já os jogadores no Nintendo Switch terão de aguardar até a próxima semana, para conseguirem os mimos. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.