Header Ads

 

Musical de Utena contará o arco Black Rose

O site oficial para as adaptações musicais do anime Revolutionary Girl Utena (Shōjo Kakumei Utena) anunciou o novo Shōjo Kakumei Utena ~ Fukaku Hokorobu Kuro Bara no ~ musical na quarta-feira. O musical será exibido no Theatre G-Rosso, em Tóquio, de 29 de junho a 7 de julho.


O musical será centrado no arco Black Rose do anime. Na história, os amigos e conhecidos de Utena liberam a escuridão em seus corações e duelam contra ela.


Os membros do elenco de Utena, Anthy, Juri, Nanami e Wakaba estão voltando do musical do ano passado. O elenco principal do novo musical inclui: (no sentido horário a partir do canto superior esquerdo na imagem acima)


  • Ami Nōjō de Nogizaka46 como Utena Tenjō
  • Yuka Yamauchi como Anthy Himemiya
  • Tsubasa Yoshizawa como Kyōichi Saionji
  • Riona Tatemichi como Juri Arisugawa
  • Yume Takeuchi como Wakaba Shinohara
  • Arisa Suzuki como Nanami Kiryū
  • Yūta Higuchi como Miki Kaoru

O diretor do anime, Kunihiko Ikuhara, retorna do musical anterior para supervisionar a produção. Kōtarō Yoshitani (Dansui!, Hetalia ~in the new world~ musical) está novamente escrevendo e dirigindo o musical.

O musical La fillette révolutionaire Utena ~ Shiroki Bara no Tsubomi ~ (A White Rosebud) do ano passado marcou o 20º aniversário do anime. O musical aconteceu em março de 2018, em Tóquio, no teatro CBGK Shibugeki.

Be-PaPas - um grupo de profissionais da indústria, incluindo Chiho Saitō, Yoji Enokido (Bungo Stray Dogs, Star Driver), Shinya Hasegawa (Golden Time, Taboo Tattoo), Ikuhara (Sailor Moon, Yuri Kuma Arashi) e Yūichirō Oguro (Revolutionary Girl Utena: The Movie) - desenvolveu o mangá e anime Revolutionary Girl Utena ao mesmo tempo. O mangá de Saito estreou na revista Ciao, da Shogakukan, a partir de 1996, a Shogakukan publicou a série em cinco volumes compilados. A Viz Media licenciou e vendeu o mangá na América do Norte e também lançou uma edição de colecionador.

A adaptação de 39 episódios para televisão do diretor Ikuhara foi ao ar em 1997. O Central Park Media e depois a Nozomi Entertainment lançaram a série de televisão em DVD na América do Norte, e a Nozomi Entertainment está lançando a série em Blu-ray Disc. O canal do YouTube da Nozomi Entertainment está transmitindo a série. O Central Park Media também lançou o filme de 1999.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.