Header Ads

 

Nova classe Black Phantom chega ao MU Legend na expansão Gates of Glory

Chegou ao MU Legend Gates of Glory, uma gigantesca expansão que traz uma classe focada em dano, aumento do nível máximo dos personagens para 80, três novas masmorras, uma região inédita, a segunda parte do continente de Noria, o Sistema de Renascimento e muito mais. Imagens da expansão estão disponíveis aqui.



O grande destaque da expansão é a nova classe Black Phantom, uma personagem que causa altos danos em hordas inteiras de inimigos. A Black Phantom consegue aumentar ainda mais o seu poder através do seu sistema Orb of Darkness, que gera esferas através do uso de suas habilidades. Essas esferas podem depois ser usadas para complementar outras habilidades ou para causar danos ainda maiores aos inimigos da Black Phantom.

A atualização abre toda uma área no continente de Noria, expandindo a história do jogo conforme os jogadores buscam o culpado pela guerra entre Elfos e Ashas. Eles poderão explorar juntos as novas masmorras Labirinto de Escamas, Descanso do Peregrino, Caverna Sussurante e Sleighbowa, lutar uns contra os outros na região Dracansor – o solo sagrado dos cavaleiros Dracans -, que é uma nova área PVP na região de Litenberg, ou encarar duas novas masmorras diárias, a Corridor of the Gods e a Tower of Dawn.

Além de melhorias na jogabilidade, interface e experiência de jogo, Gates of Glory ainda traz o Sistema de Renascimento para ampliar o poder dos personagens, além de talismãs com habilidades inéditas. O nível de equipamentos, armas, armaduras e asas também foi elevado junto com o dos jogadores. Para que o começo de sua jornada seja memorável, você ainda poderá resgatar diversos itens gratuitamente com o código especial 3GV3AFU9XQLZ6L5J.

Com conteúdo vendido no Brasil pela Level Up Games, MU Legend é um jogo online que se destaca pela a ação frenética e os belos gráficos proporcionados pela engine Unreal 3, enquanto ainda traz um mundo de fantasia amplo e uma rica história sobre a eterna batalha entre o bem e o mal.

via Theo Games

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.