Header Ads

 

Novas mecânicas chegam ao Point Blank em tempo para as finais da seletiva PBWC e para as finais do CNPB

As partidas finais da seletiva nacional do PBWC (Point Blank World Challenge) e do CNPB (Campeonato Nacional de Point Blank), que acontecem no próximo final de semana entre 04 e 05 de maio, trarão ainda mais emoção para os fãs e amantes do eSport, anunciou a Ongame Entretenimento. Graças às novas mecânicas de jogo presentes no servidor exclusivo do campeonato, cada partida deverá ser ainda mais eletrizante do que o de costume. 
A principal mudança que chega ao jogo diz respeito às armas da categoria Sniper, que receberão um aumento no dano que podem causar, tornando cada tiro ainda mais perigoso para o time adversário. Essa novidade estará disponível também para todos os jogadores a partir de hoje nos servidores oficiais do jogo. A segunda grande novidade, essa exclusiva aos times que participarem da seletiva do torneio PBWC, das finais do CNPB e também do mundial na Rússia, traz mudanças no sistema de respawn dos jogadores. Ao invés de ter a posição do início de cada round definida aleatoriamente, a posição dos jogadores será fixa e decidida por meio do slot que eles ocupam na sala de espera. Com a mudança, será possível definir ainda melhor a estratégia de cada jogador de acordo com a função que estiver desempenhando na partida.

Todas as disputas do próximo fim de semana acontecem na arena Galax Gaming Center e a premiação total para 2019 em ambos os torneios ultrapassa os R$40.000,00. As seletivas nacionais do PBWC, que definem o time brasileiro para o mundial na Rússia, terá na decisão do dia 04 de maio as equipes Black Dragons, Uncharted Black, New Eagles Team e RAO FORTREK. Já a Liga Elite do CNPB, categoria principal dentre os jogadores profissionais de PB, será decidida em disputas presenciais no dia 05 de maio pelas equipes New Eagles Team, Uncharted Black, Black Dragons e Yakuz4 eSports. Todas as partidas das finais do final de semana serão transmitidas ao vivo e podem ser acompanhadas através do canal oficial da Ongame no Youtube.

Confira o chaveamento das finais do PBWC e do CNPB abaixo:

PBWC -  Point Blank World Challenge (Sábado, 04 de maio)



CNPB - Campeonato Nacional de Point Blank (Domingo, 05 de maio)



SERVIÇO
Presencial em dose dupla: Finais da seletiva PBWC e Finais do CNPB
Data: 04/05 (sábado) e 05/05 (domingo)
Local: Galax Gaming Center
Horário: As transmissões ao vivo acontecem a partir das 10h30 no sábado e 12h no domingo

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais "hardcore" que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de e-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank!

Crie sua conta e jogue Point Blank agora mesmo.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.