Header Ads

 

Veja as prévias dos próximos episódios de Supergirl, Arrow, Legends e The Flash


O Arrowverse teve semana marca por revelações, grandes confrontos, muita ação e a esperança de que os heróis verão dias melhores. Em Supergirl, a guerra civil entre humanos e aliens continua. Em Arrow, o problema é Emiko Queen e o Nono Círculo. Em Legends of Tomorrow o caos vem dos quintos dos infernos: Neron. E em The Flash, todo tipo de coisa doida continua acontecendo. Quer saber o que vem por aí nos próximos episódios? Vem conferir as prévias e descrições.

The Flash: confira 6 referências do episódio "Gone Rogue"


SUPERGIRL



Kara (Melissa Benoist) e Lena (Katie McGrath) continuam a caçada à Lex Luthor (Jon Cryer), o que leva as duas até Kaznia. Entretanto, Eve Tessmacher (Andrea Brooks) vai entrar na jogada com uma emboscada... E ela pode revelar que Kara é Supergirl. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) recebe uma aguardada ligação. James (Mechad Brooks) treina os novos poderes, e Ben Lockwood (Sam Witwer) faz uma investida perigosa dentro do DEO.


ARROW



Após outro confronto contra Emiko Queen (Sea Shimooka) e o Nono Círculo, Oliver Queen (Stephen Amell) ficará numa posição complicada. E pensa que os ruins da sétima temporada de Arrow estão acabando? Só se for acabando de começar. Enquanto isso, a polícia de Star City aparecerá com um mandado contra Felicity (Emily Bett Rickards). Se é para buscar algo, ou buscar a própria Felicity (presa), vamos descobrir.


LEGENDS OF TOMORROW



Constantine (Matt Ryan) ainda está desaparecido, e as Lendas estão com dificuldades em encontrar uma forma de encontrá-lo. Quando Sara (Caity Lotz) hesita em tomar uma decisão difícil, Rory (Dominic Purcell) toma as frentes, e cria uma animosidade dentro do time. Enquanto isso, Ava (Jess Macallan) encarrega Gary (Adam Tsekhman) de enviar ao Time Bureau as análises de performance de todos os agentes.


THE FLASH




O Team Flash teve um confronto diferenciado contra Nora West-Allen (Sara Jessica Parker), que havia sido exposta à Força de Aceleração Negativa. E os heróis terão outra pendenga para resolver, Grace Gibbons (Sarah Carter), a nova Cicada, ameaça lançar um perigoso vírus. E esse vírus pode colocar todos os meta-humanos de Central City.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.