Header Ads

 

Veja as prévias dos próximos episódios de Supergirl, Arrow, Legends e The Flash


A cobertura do Arrowverse nessa semana foi capenga, e eu quero me desculpar. Quando a saúde dá o hello it's me, difícil é conseguir correr. Mas estamos voltando. O primeiro resumão de prévias deu um ótimo feedback, o que nos deixa muito felizes. Sendo assim, bora que na próxima semana tem um tanto de coisa para acontecer no CW.

Em Supergirl, a Filha Vermelha entrará em ação. A sétima temporada de Arrow chega ao fim, mas Oliver Queen & cia não sairão de cena sem um bang, e literal. Legends of Tomorrow não corre por fora da treta, mas os problemas de Legends são... Bem ao jeito deles. E The Flash será um verdadeiro Casos de Família. Vem comigo.


SUPERGIRL



  • Episódio: 4x21, Red Dawn
  • Data de exibição (nos EUA): 12 de maio (domingo)

Após uma temporada inteira preparando o caminho, chegou a hora. Supergirl (Melissa Benoist) vai enfrentar a Filha Vermelha, seu clone. E julgando pela prévia, não é palpite furado que a luta entre elas será a maior já vista na série. Ainda determinada a extrair o Harun-El de James (Mehcad Brooks), Lena (Katie McGrath) recorre a uma ajuda inusitada - sua mãe, Lillian Luthor (Brenda Strong). Correndo por fora, Alex (Chyler Leigh) percebe que sente falta de partes da memória (!). Brainy (Jesse Rath), Nia (Nicole Maines) e J'onn (David Harewood) saem em busca dos aliens que foram abduzidos por Lex.


ARROW



O Team Arrow passou poucas e piores ainda durante a sétima temporada - no presente ou no futuro. E no season finale a situação não vai mudar. Oliver Queen (Stephen Amell) vai encarar a meio-irmã Emiko Queen (Sea Shimooka) numa luta mortal, agora que o perdão deixou de ser uma realidade. A treta será tão louca que a Sereia Negra (Katie Cassidy) voltará! E será a última aparição de Emily Bett Rickards como Felicity Smoak no Berlantiverse. 


LEGENDS OF TOMORROW




O problema com Neron até pode ser resolvido, mas não será agora. Pelo contrário: o caldo ainda vai engrossar mais um pouco. Usando a identidade de Ray (Brandon Routh), o demônio vai organizar o PalmerX 2019, o evento de lançamento de um aplicativo que pode condenar os usuários ao inferno. Eternamente. Afinal, eles concordaram com os termos do serviço. 

Com a situação fora de controle, Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) elaboram um plano ousado para retomar o Time Bureau. Mas quando a situação for para o espaço (mais ainda), Zari (Tala Ashe) e Charlie (Maise Richardson-Sellers) terão que trabalhar juntas para descobrir os planos de Neron. Em outro lugar mais quente (literalmente), Constantine (Matt Ryan) ganha a difícil escolha de quem salvar do inferno.


THE FLASH




Os dilemas da quinta temporada de The Flash chegarão ao fim. É hora do season finale, que de certa forma será nostálgico: Barry (Grant Gustin) enfrentará seu inimigo "preferido" - Eobard Thawne , o Flash Reverso (Tom Cavanagh). Enquanto isso, Nora (Jessica Parker Kennedy) vai enfrentar uma luta por sua vida contra a poderosa segunda versão do Cicada (Sarah Carter). 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.