Header Ads

 

Rainbow Six: conheça os novos agentes da Operation Phantom Sight


Segure-se, pois vem aí a Operation Phantom Sight, próxima atualização de Rainbow Six: Siege. Anunciada durantes a finais da Season 9 da Pro League, ela ainda não tem data de lançamento. Mas você poderá testar os novos operadores, e a nova versão do Kafe Dostoyevsky em breve. Elas estarão disponíveis no servidor de testes na próxima terça-feira (21). Enquanto isso, conheça Warden, o estiloso, e Nokk, a sinistra.





WARDEN


Collinn “Warden” McKinley é cara do planejamento e improviso. Com velocidade 1 e blindagem 3, ele mais parece que saiu do filme Agente da U.N.C.L.E.. Warden é agente do Serviço Secreto dos EUA, um defensor com tudo: cabelo ajeitado, terno, gravata, bigode estiloso e óculos, seu gadget único. 

Ao avitar o Glance Smart Glasses, o operador ganha imunidade à granadas de flash, e às candelas da Ying. Ele reduz os efeitos existentes de ambos imediatamente, e faz enxergar através da fumaça da smoke - meio como faz o Glaz. O gadget funciona por oito segundos, e pode ser cancelado a qualquer momento. Entretanto, o tempo de recarga do gadget é fixo, mesmo se utilizado por menos que o oito segundos.

Seu kit de armas traz como primárias a espingarda M590A1 e metralhadora de mão MPX, mesma da Valkyrie. Suas armas secundárias são a pistola P-10C e a pistola-metralhadora SMG-12. As opções de gadget secundário são o escudo extensível ou arame farpado

Com todas essas ferramentas, Warden é uma opção ideal para função de âncora. Uma potencial boa dupla é da espingarda e SMG, para cuidar quase sozinho do local de bomba. Seus conters diretos são a IQ e o Thatcher, pois eles podem detectar o operador, ou desabilitar o seu gadget quando ativo. Já Warden em si poderá lidar com qualquer operador usando granadas de fumaça ou flash contra ele.

NOKK


A nova atacante tem um nome que será o infernal para escrever do jeito certo. Com 2 de velocidade e blindagem, pouco se sabe sobre Nokk, a  misteriosa agente da Jaeger Corps. Seu estilo ofensivo é como um mix de Caveira e Vigil, e seu gadget é o motivo da referência acima: com o HEL Presence Reduction, Nokk vira literalmente um fantasma.

O HEL apaga toda presença da operadora para ferramentas de observação, e reduz o som dos seus passos. Existe um porém: Nokk criará o mesmo efeito visual no Yokai -gadget do Echo- e nos drones capturados pelo Mozzie, como Vigil faz em drones atacantes. O HEL dura 10 segundos, e não precisa de carga completa para ativar. Mas ele desativa se a operadora atirar ou correr.

Importante: diferente da Caveira, Nokk pode usar a arma primária com a habilidade ativa, ao invés de ser forçada a mudar para secundária.

Nokk não é totalmente invisível para as câmeras. A diferença é que aparecerá um visual "bugado" na tela, rapidamente, quando ela ativar o HEL. O mesmo acontecerá ao pular por objetos, passar pelo arame farpado, ou toda vez que ela levar dano de uma mina Gu (Lesion) e retirar a agulha.

Suas armas primárias incluem a metralhadora FMG-9 ou a SIX12 SD, que Smoke e Lesion usam na defesa. Suas armas secundárias incluem a pistola 5.7 USG ou a D-50 Deagle, que podem receber um silenciador ou o muzzle brake, que serve para diminuir o coice da arma. Com todo esse jeitão, Nokk tem tudo para ser uma poderosa flankeadora, ou operadora de entrada, trazendo consigo claymore ou cargas de demolição.

O NOVO KAFE


A Operation Phantom Sight trará a nova versão do Kafe Dostoyevsky. Muito no mapa mudou, com novos elementos, elementos expandidos, e áreas fechadas para acabar com os pontos do mapa onde atacantes e defensores espiavam pelo pixel. O primeiro andar do mapa foi expandido e reconfigurado. O local de bomba no primeiro andar, mudou. A Sala de Leitura ganhou um novo local de bomba.

Via Siege.gg

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.