OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 7x21 DE ARROW, "LIVING PROOF"


O Arqueiro e seus aliados entraram no radar da polícia no episódio anterior de Arrow, algo que não poderia dar certo. Dito e feito. No episódio desta semana o Team Arrow novamente enfrentou Emiko Queen e o Nono Círculo, Felicity se enrolou (ainda mais) com a polícia, e foi criado outro problema como quem não quer nada. Confira a seguir o resumo com spoilers de "Living Proof".

O departamento de polícia consegue as verdadeiras imagens da câmera de segurança, bem como um mandado de busca para o novo escritório de Felicity. Ela chega ao local e quase é presa, mas com ajuda de poderes sônicos ela derrubar a polícia e foge da quase captura.

A maioria do Team Arrow sai dos escombros, mas Oliver continua preso. Ele começa a ver uma visão de Tommy Merlyn, que o aconselha sobre como escapar. Oliver sai dos escombros, mas ainda está preso na sala, sem poder sair. O Arqueiro passa a maior parte do episódio conversando, discutindo e fazendo as pazes com Tommy.

Eventualmente, Roy se arrisca em andar pelo gás tóxico e tentar cortar a energia do local para salvar Oliver. A equipe o rastreia, e é revelado que a sequência inteira com Tommy não passou de um sonho. Oliver acorda e é resgatado pelo Team Arrow.

Oliver Queen deu uma viajada (literal) na maionese em "Living Proof"

Dinah recebe um APB, um tipo de transmissão que a polícia faz com informações de algum suspeito procurado. Emiko vestiu-se de Arqueiro Verde, e começa a matar policiais juntamente com o Nono Círculo. O Team Arrow vai até a delegacia e começa a lutar com Emiko e seus soltados. Eis que vem a famosa Bomba de Arrow™: Emiko pegou uma nova arma. Ela consegue escapar sem incidentes.

No futuro, o Team Arrow descobre que Rene e seus capangas querem usar o ARCHER para tornar Glades em um estado policial. Ainda no futuro, William sai do script e tenta se infiltrar no Galaxy One, mas ele -junto com Rene- é capturado. Alena concorda em trabalhar com Felicity e o Team Arrow para destruir o ARCHER.

Por fim, mas não menos importante, outra Bomba de Arrow™. Num dado momento, Felicity e Alena trabalham na base do Team Arrow, quando Emiko interrompe as duas. Num ataque de pânico Felicity conta que está grávida. Emiko sai sabendo que pode usar essa informação para manipular Oliver.


Arrow é transmitida pelo CW toda segunda nos EUA. No Brasil, o Canal Warner exibe a série todo domingo, às 00h30. O próximo episódio é o season finale da sétima temporada. "You Have Saved This City" (entendeu a referência?), será exibido (nos EUA) em 13 de maio. Daí Arrow segue para a última temporada.

Texto traduzido e adaptado do ComicBook.com