Header Ads

 

[Resumo com spoilers] Legends of Tomorrow: o caos vem de todos os lados em "Nip/Stuck"


OBS: SPOILERS DO EPISÓDIO 4x14 DE LEGENDS OF TOMORROW, "NIP/STUCK"

Não está sendo fácil em Legends of Tomorrow. Você pode dizer que está sendo inclusive infernal. Depois do romance rolar solto -ao estilo Legends- no episódio da semana passada, os problemas dão o ar da graça com força total. E novamente, a pergunta de um milhão de reais: as Lendas perderam Ray de vez para Neron, ou Átomo ainda pode ser salvo? Simbora para o resumo com SPOILERS de "Nip/Stuck", mais recente episodio.

O episódio revela que Neron/Ray sequestrou Constantine, e os dois (ou... três) foram parar na Era do Gelo. A ideia é forçar Constantine a abril um portal para o inferno, e o motivo? É revelado que se os demônios vêm para terra por meio de um portal, eles não precisam de hospedeiro humano. As Lendas conseguem encontrar os sumidos, mas Neron prende a Waverider debaixo de uma avalanche.

O clima esquentou de tão frio em Legends. Sim, foi bem nessa linha (Legends tem licença poética, afinal)


Enquanto os heróis estão presos, Neron leva Constantine até a Idade Média, onde é revelado que um dos ancestrais de Constantine é um caçador de monstros, matando tudo que é "diferente", mesmo sem ser necessariamente perigoso. O Constantine de 55 AC tenta mandar o nosso Constantine para o inferno por meio do portal que Neron ajudou a criar, mas sem sucesso. Os dois lutam, mas as Lendas chegam... Tarde. Constantine manda a si mesmo para o inferno, na esperança de salvar Ray.

Com o aparente sacrifício do demonologista, Tabitha, a fada madrinha meio estranha do começo da temporada, atravessa o portal. Enquanto isso, Gary retorna ao Time Bureau, ainda sob controle de Neron. O episódio mostra que Gary usou os poderes de Neron, e um a um os agentes são igualmente manipulados. Com isso, o caminho ficou mais fácil para tirar Ava da liderança do Bureau. Mona descobre que Neron deu a Gary poderes e tenta detê-lo.

E numa nota importante, durante a avalanche, Nate e Zari tentam manter o ovo de dragão vivo com o gerador. De quebra, os dois se entendem, se é que você entende. (heh)

Legends of Tomorrow é exibida nos EUA toda segunda-feira pelo CW. No Brasil quem transmite a série é a Netflix o Canal Warner. O próximo episódio, "Terms of Service", vai ao ar nos EUA no dia 13 de maio.

Via CB

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.