Header Ads

 

[Resumo com spoilers] The Flash: Central City fica a beira do caos em "Gone Rogue"


Barry poderá perdoar Nora? Como Caitlin vai lidar com sua grande perda? Parece casos de família, mas não é: o tempo fechou na semana passada em The Flash, colocando Central City ainda mais na beirada do caos. E no episódio desta semana não mudou muito... Exceto que a situação piorou. Veja o resumo com spoilers de "Gone Rogue".


Nora volta para Central City, e aparece fazendo algo inusitado. Ela está reunindo vilões feito Boneco de Pano, a Bruxa do Tempo e a Inseto. A missão é roubar um item dos Laboratórios STAR. Mas ela não demora a  disparar o alerta do laboratório, alertando Barry que algo de errado não está certo. Ele tenta convencê-la, mas Nora o ataca e foge. O trio de vilões então sequestra Cisco e Sherloque, e os leva para o novo esconderijo.

Enquanto isso, Nora está com o telefone que roubou de Spencer Young, e tenta fazer os prisioneiros desbloquearem ele.

Barry e Iris continuam sem acordo sobre como tratar Nora. Ela está tentando convencer Barry que por ajudar Nora a derrotar Cicadatalvez Thawne esteja tentando se redimir. Mais tarde, Joe diz a Barry que ele também confia em Nora.

Nora atualizou as definições de reunião esquisita ao reunir alguns vilões do Arrowverse

Após forçar Cisco e Sherloque a reprogramar o telefone, Nora e seus amigos o usam para invadir o cofre da McCulloch Industries. O grupo busca a tecnologia que "amortece" os poderes dos meta-humanos, deixando-os sem poderes. Uma vez que eles invadem, Bruxa e a Inseto traem Nora - pois elas querem que Barry revele sua identidade secreta para o mundo.

Barry e o Team Flash conseguem se infiltrar nas instalações e ajudar Nora a derrotar seus "amigos". Eis que Barry finalmente se desculpa com Nora. Depois que que o Team Flash e a família Allen-West se reúnem no STAR Labs, Nora revela que queria roubar a tecnologia para reduzir os poderes de Cicada, e Barry concorda com o plano. Depois que Cisco e Sherloque testam a tecnologia, eles percebem os planos de Cicada - ela quer matar todos os meta-humanos da cidade.

Em outro lugar, um alerta é disparado nos laboratórios do pai de Caitlin - Cicada tropeçou em alguma coisa por lá. Ela e Ralph vão investigar.

The Flash é transmitida nos EUA pelo toda terça pelo CW. No Brasil, o Canal Warner exibe a série aos domingos, às 22h40. O próximo episódio, "The Girl With the Red Lighting", será transmitido nos EUA no dia 7 de maio.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.