Header Ads

 

Review: Game of Thrones S8E04 - The Last of the Starks

Após a guerra da Longa Noite e as controvérsias do episódio quanto a estar escuro ou não, erros de estratégia fazendo os personagens ficarem burros por um episódio após anos de tantos cuidados estratégicos, não é mesmo? Sem falar nos "amigos" que imploravam para não levar spoilers dos eventos do momento, contudo, assim que assistem já passam a falar tudo sobre o que viram. Vamos aos fatos que interessam nessa semana de Game of Thrones evitando ao máximo spoilers. Deixe seu comentário se preferirem mais detalhes que revelem sobre os acontecimentos.


Com o fim da primeira guerra, começamos a ver como foi a volta a tentar ter uma vida normal aos sobreviventes em Winterfell. Diversas atividades foram vistas e ânimos diferentes, mesmo que estar vivo, parecesse não ser o suficiente. Daenerys nomeia Gendry como um lorde para além de manter viva a Casa Baratheon, ter mais um aliado para o futuro.

Falando na Rainha dos Dragões a sua relação com a possível "cunhada" seguem frias e vendo como o Norte ama Jon, começa a temer, afinal, ela já sabe que Jon na verdade é um Targaryen, Aegon Targaryen, e também seu sobrinho. Lembrando que na casa dos dragões o incesto é algo normal e por isso a fama dos filhos mais notáveis serem loucos.

Duro momento de dar o último adeus
Ao longo da primeira metade praticamente vemos muitos personagens principais acertando seu adeus, ou acertando suas vidas e alguns se preparando para a próxima guerra contra Cersei. Essa, aliás, faz novamente raciocinar sobre as tomadas de decisões podendo a série estar deixando Daenerys mais emocional do que já era e emburrecendo-a um pouco. Eu realmente fico sentido pelos dragões quando o roteiro passa pra essas pegadas. Sempre tem grande chance de sobrar algo para eles.

Tendo agora duas rainhas dispostas a tudo para ter o trono para si, será que Daenerys mudará seus pensamentos? Teremos Cersei ainda mais disposta a tudo para não perder o trono que nunca foi seu mas vive consigo? O próximo episódio mais uma vez indica a guerra, que parecia ser nesse episódio e talvez o fato da Sansa ter voltado a ter seus momentos babacas, a reta final tende a surpreender mesmo que os roteiristas tenham começada a deixar a série mais comum devido a audiência nova de alma fanfiqueira.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.