O fim está próxima em Game of Thrones, e olha, após achar forçada algumas coisas no terceiro episódio e ver algumas burrices mais claras ao rever, de ficar com raiva de como a mãe perde filho de maneira escrota na série, o quinto episódio me deu os piores dos sentimentos e emocionalmente falando, tá batendo de frente com a separação quando existe muito amor envolvido.



Devolvam minha série

A sétima temporada havia dividida a galera e muito se via dizer que virou fanfic. Dessa temporada o que mais me irritou foi como a Daenerys perdeu um dragão de forma extremamente escrota.  Como isso parece pouco os episódios de guerra da temporada atual demonstra que os personagens emburreceram, e muito.

Afinal faltou madeira pra fazer uma trincheira em volta do castelo inteiro e taca fogo, no entanto, teve madeira e de sobra para fazer o funeral dos que morreram na batalha contra os Caminhantes Brancos.

Não bastando isso, tudo que Daenerys Targaryen fez de errado no episódio anterior, ela fez o certo dessa vez e sem perder a porra de outro dragão, mas olha, eu não ia ficar espantando se o Drogon morresse nesse episódio. O sentimento de decepção é tão grande com o que a série se tornou nesses cinco episódios até o momento que eu não tenho mais um norte para falar da série.

Minto, até tenho mas é mais pro caminho do desabafo. Os roteiristas e diretores estão matando algo que era único e épico. Até as mortes perderam impacto e força quando acontecem com personagens importantes nessa engrenagem toda.

O foco pode ser a Disney

Curioso como o episódio acabou dividindo a galera e mantenho minha decepção. Ao longo de sete temporadas nós vimos desenvolvimentos de personagens com todo cuidado, ações bem boladas e chega agora após poucos episódio, tudo vai para o ralo.

O grande foco cai em como Daenerys mudou. Ela mudar poderia acontecer, agora, ela praticamente subitamente mudar... Podemos não gostar, principalmente de alguém que mesmo com suas tendências a justiça com o próprio fogo, sempre quis ter o povo ao seu lado.

Tantas cenas grandiosas de guerras, mortes e afins, fora as que apenas estão lá por estar e agregar em absolutamente nada, faz acreditar que roteiristas e diretores estão querendo que isso enriqueça o currículo deles para algum trabalho na caso do rato, só pode.

Dracarys

A prévia indicava isso, os memes de "vai ter churras domingo" foram no embalo e o episódio entregou o fogo que tanto se queria ver. Agora o resultado de como ele foi usado e como isso transformou personagens, vai de cada um dizer se aprovou ou não.


Com tudo isso o final da série parece caminhar para algum clichê besta e gloriando Jon Snow, justamente quem não queria nada disso na sua vida e queria apenas paz e uma jovem para aquecer a cama.

Comente o que achou desse episódio.