Tekken 7 completa dois anos nesta sexta-feira (31), e talvez não pareça. Para comemorar, está no ar a atualização de aniversário, anunciada na sexta passada. Dois anos de vida não é pouco tempo para o lançamento de um jogo, mas a Bandai Namco vem adicionando conteúdo constante. Isso sem falar do sucesso da Tekken World Tour. Mesmo que alguns jogadores sumam, uns voltam, novos aparecem, e novos fãs são feitos. 
A versão 2.30 de Tekken 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ela traz roupas novas para o Negan, duas versões de prisioneiro, e outra descrita como parte do "Metallic Set". Temos ainda ajustes de balanceamento para King, Bob, Eddy, Anna, Julia e Geese Howard. Geese levou nerf num dos setups considerados mais seguros - o b+3,2. Com isso, o chefão de King of Fighters deve não ser mais tão ofensivo como de costume.

Mas calma, falta o mais importante. Foram adicionados novos itens e opções de customização para os personagens, como bambu (sem piadas, ok?) e salmão para Kuma. O sistema de customização de Tekken 7 ficou famoso pela liberdade que deu aos jogadores, que se mostraram quase nada criativos. Como resultado, surgiram versões Tekken do Joker (Persona 5), Vegeta, O Máskara, Iori Yagami (King of Fighters), o Esqueleto, vilão do He-Man, e outras ideias doidas.

E todo conteúdo, vale repetir, é grátis. Sem custo algum. Então corre! Baixe a atualização 2.30 de Tekken 7 e leia no site da Bandai Namco a lista completa de mudanças nos personagens. E marque na agenda! O próximo evento Desafiador da Tekken World Tour será o Eletric Clash, que acontece neste fim de semana. Já o próximo evento Mestre será o Fighting Games Challenge, que acontece nos dias 15 e 16 de junho na Polônia.

Aproveite que você ficou até agora e dê uma espiadinha em como foi a grande final do torneio no Combo Breaker 2019:


Via Eventhubs