Header Ads

 

Telecine celebra X-Men Day

Para celebrar o X-Men Day e esquentar para a estreia de ‘X-Men: Fênix Negra’ nos cinemas, no dia 6 de junho, Telecine preparou um especial imperdível no Telecine Action, o Aquecimento X-Men: Fênix Negra. São seis filmes do universo para maratonar. Wolverine, Tempestade, Jean Grey, Vampira, Magneto e Professor Xavier lembram que é preciso muito treino - ou uma maratona - para chegar até o momento atual da saga.
Serviço
"Aquecimento X-Men: Fênix Negra"
Telecine Action

X-MEN - O FILME
(X-Men)
Estreia no sábado, dia 18, 11:30
Em um futuro próximo, a escala evolucionária humana configurou mutantes. Com o fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder que precisa aprender a controlar. Para isso, eles contam com a ajuda do Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata. Pacifista, Xavier ajuda um grupo de mutantes a vencer preconceitos, tentando promover integração entre humanos e mutantes. O problema é que a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), declarou guerra aos humanos. Na luta entre os mutantes, Wolverine (Hugh Jackman), que é dotado de incrível força, e Vampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toca, vão unir forças em defesa da humanidade.
Direção: Bryan Singer
Elenco: Isaac Bardavid, Halle Berry, James Marsden
EUA, 2000. Ficção. 99 min.
X-MEN 2
(X2)
Estreia no sábado, dia 18, às 13:20
Quando o presidente dos Estados Unidos sofre um atentado por um mutante, a espécie passa a sofrer ainda mais discriminação. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes dessa relação. Com a autorização do presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes. Ele invade a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) em uma caçada contra os seres com fator X. A ofensiva só não contava que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se uniria aos X-Men para combater Stryker.

Direção:  Bryan Singer
Elenco: Isaac Bardavid, Patrick Stewart, Hugh Jackman
EUA, CN, 2003. Ação. 127 min.
X-MEN - O CONFRONTO FINAL
(X-Men: The Last Stand)
Estreia no sábado, dia 18, às 15:35
É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart).
Direção:  Brett Ratner
Elenco: Isaac Bardavid, Halle Berry, Rebecca Romijn
EUA, 2006. Ação. 105 min.
X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
(X-Men: First Class)
Estreia no sábado, dia 18, às 17:25
Anos 1960. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.
Direção: Matthew Vaughn
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon
EUA, GB, 2011. Ação. 131 min.
X-MEN: DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO
(X-Men: Days Of Future Past)
Estreia no sábado, dia 18, às 19:45
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário também serão mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.
Direção: Bryan Singer
Elenco: Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender
EUA, GB, CN, 2014. Ação. 132 min.
X-MEN: APOCALIPSE
(X-Men: Apocalypse)
Estreia no sábado, dia 18, às 22:00
Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares de anos, ele volta à  vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade.
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
EUA, 2016. Ação. 144 min.

via Telecine

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.