Header Ads

 

Telecine: O que as pessoas sabem sobre o #maytheforth?

Que todo mundo já ouviu falar em Star Wars não há dúvidas. Mas o quanto cada um conhece sobre a saga e qual elemento mais marcou o público pode render respostas engraçadas, curiosas e até inusitadas. Para comemorar o dia dos fãs da trama, Telecine foi às ruas do Rio de Janeiro conferir o que as pessoas têm em mente quando ouvem falar no famoso #maytheforth.
Um feriado? Um dia como qualquer outro? Uma boa data para o mundo acabar? Entendedores e leigos no assunto recheiam o vídeo com reações e depoimentos inusitados que reiteram que a criação de George Lucas é atemporal e marcante para os mais diversos públicos. Confira o vídeo:


A força, como não poderia deixar de ser, se estende também para as telas. A plataforma de streaming do Telecine preparou uma playlist para aqueles que desejam entrar no clima e assistir os confrontos do Império. As opções vão desde "Han Solo: Um História Star Wars", em que Chewbacca se arrisca ao lado de Han Solo, até "Star Wars: Os últimos Jedi", que conta como foi arquitetado o ataque do Primeiro Império à Aliança Rebelde. Já quem quer ir às raízes da saga, a sugestão é ir até o longínquo ano de 1977 para ver "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança".

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.