Header Ads

 

Tokyo Ghoul S: novo trailer traz prévia dos primeiros minutos do filme


Foi divulgado na segunda-feira (27) um novo trailer de Tokyo Ghoul S. O filme é sequência do live-action que surpreendeu (positivamente) os fãs em 2017, e estreia em julho deste ano no Japão. Mas o trailer é bem diferente do que você está acostumado, pois ele mostra os dois primeiros minutos do filme. Assim, na cara dura. Fique em paz, entretanto: apesar disso, o vídeo não traz nenhum spoiler ou informação gigantesca. Pelo contrário, é um começo bastante estiloso.



Além de estiloso, Tokyo Ghoul S começa num ritmo mais tranquilo, preparando os fãs para seguir a nova personagem Maggie, que será vivida pela modelo Natsuki "Maggy" Margaret. Mesmo sem um spoiler propriamente dito, as rápidas imagens e principalmente, a trilha sonora do trailer, deixam no ar uma sensação totalmente tensa. Para quem assistiu o primeiro filme, é um lembrete do quão longe a agonia pode ir de novo.

A trama de Tokyo Ghoul S está sendo mantida em segredo, mas já sabemos também que boa parte do elenco do antecessor retorna. Isso inclui Masataka Kubota (Ken Kaneki), Shunya Shiraishi (Nishiki Nishio), Hiyori Sakurada (Hinami Fueguchi), Nobuyuki Suzuki (Kotaro Amon), Minosuke Bando (Uta), Kunio Murai (Yoshimura), Shuntaro Yanagi (Renji Yomo) e Kai Ogasawara (Hideyoshi Nagachika).

O grande reforço é Shota Matsuda, que viverá Shu Tsukiyama. O ator foi o centro das atenções no primeiro trailer do novo filme, então é possível que ele esteja bastante envolvido na trama. Tal como seu personagem na obra original.

NÃO CONHECE TOKYO GHOUL?


Criado por Sui Ishida e lançado na Shueisha's Weekly Young Jump em 2011, Ghoul não é nada para baixinhos. O mangá retrata um mundo onde os ghouls, seres que comem carne humana, vivem entre eles em segredo. O estudante Ken Kaneki tem a chance de encontrar um desses ghouls, mas a vida é uma caixinha de surpresas, e ele sofre um grave acidente.

O resultado? Kaneki passa por um transplante, e recebe os órgãos do ghoul que o atacou. Ele agora precisa viver (ou tentar) uma vida mais ou menos normal, equilibrada com o desejo nada normal de comer carne humana para sobreviver. Uma reflexão e tanto sobre quem é o verdadeiro "monstro".

O primeiro live-action de Tokyo Ghoul foi lançado no Brasil pela Netflix e Looke. Fica registrada a fezinha de que a gigante do streaming repita a boa ideia com a sequência.

Via CB

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.