Sabe essa quarta-feira (1)? Está ainda mais nostálgica: saiu o trailer da quarta temporada de Veronica Mars. Tal como era cogitado, o revival da série vai introduzir um mistério de assassinatos em série, onde ataques a bomba tentam destruir a econonia de turismo de Neptune. Veronica (Kristen Bell) está no caso, claro, com ajuda do pai Keith Mars (Enrico Colantoni) e do velho-atual namorado Logan Echolls (Jason Dohring). Confira!


A última temporada de Veronica Mars foi transmitida em 2007, mas deixou carinho entre fãs. A série sempre foi tão popular que teve um filme financiado pelo Kickstarter em 2013, sendo lançado em 2014. Desde então todos se perguntavam quando (ou se) veríamos a investigadora de volta, o que o Hulu, serviço de streaming dos EUA, fez as honras. Ao anunciar o retorno da série, os fãs foram só alegria. (lógico)

Neptune pode ser um caos no caminho até o carro, mas ela está preparada

Mas Veronica, Keith e Logan não estarão sozinhos. Na quarta temporada teremos retornos de Wallace Fennel (Percy Daggs III), Eli "Weevil" Navarro (Francis Capra), Dick Casablancas (Ryan Hansen), Vinnie Van Lowe (Ken Marino), Leo D'Amato (Max Greenfield) e Cliff McCormack (Daran Norris). Entre os reforços da vez destacam-se J.K. Simmons e Patton Oswalt

Pelo que se nota no trailer, a nova temporada de Veronica Mars terá os elementos que os fãs mais gostam: assassinatos misteriosos e muito drama de personagem. Sem falar de uma Veronica bem badass.

Há quem diga que retornos de séries sejam desnecessários, mas é uma felicidade para Pessoa que Vos Fala™. Mesmo sem necessariamente ser fã de Veronica Mars, eu gosto da série. Muito porque ela é de um tempo marcante, onde tivemos várias -e ótimas- séries policiais. Então pode chegar, Veronica.

Veronica Mars estreia no Hulu na sexta-feira, 26 de julho.