Header Ads

 

Com modo de jogo inspirado em battle royales, NHL 20 é anunciado


Foi revelado na quarta-feira (19) NHL 20, novo giro da franquia de hóquei de gelo da EA. Mantendo a tradição, o anúncio foi feito durante o NHL Awards, que todos premia os melhores jogadores. Com esquema de cores azul e roxo, ao invés do laranja vibrante de NHL 19, o jogo terá Auston Matthews do Toronto Maple Leafs como capa. Confira o trailer e mais informações sobre o anúncio.

Mantendo outra tradição, o jogo chega em setembro, mês tradicional de lançamento dos jogos de NHL. Mais exatamente, NHL 20 chega em 13 de setembro para PS4 e Xbox One. Embora o trailer não destaque as novas melhorias, a nota da EA fez as honras em contar o que vem por aí. 

Enquanto NHL 19 buscou melhorar a experiência multiplayer por meio do World of CHEL, NHL 20 trará melhorias de gameplay. Entre os novos recursos estão o Signature Shot, inteligência artificial mais refinada para os goleiros, novos comentários e mudanças visuais no placar. O jogo terá ainda o Play of the Game (PotG), recurso conhecido entre os jogadores de Overwatch.

Ao final de cada partida de Overwatch, o PotG destaca aspectos tais como pontuação, companheiros salvos, abates feitos em momentos importantes (shutdown) e abates habilidosos (sharpshooter). O World of CHEL não foi esquecido. Ele ganhará novos mapas, equipamentos e eventos semanais.

São novidades bem-vindas, certo? Só que nenhuma delas se compara ao modo Eliminator. Imagine se um dia a gente tivesse battle royale em jogo de hóquei? O dia chegou. Um torneio de sobrevivência vai reunir 81 jogadores solo (Ones) ou em trios (Threes). O objetivo é aquele: ser o último jogador ou trio a ficar de pé.

Respirou fundo? Tem mais emoção: o Ones finalmente terá multiplayer local, recurso muito pedido após NHL 19. O Hockey Ultimate Team também receberá um modo de Batalha de Esquadrão, tal como existe no FIFA.

Gostou? Anote! NHL 20 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 13 de setembro. Se você comprar o jogo na pré-venda, terá acesso antecipado no dia 10 de setembro.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.