Header Ads

 

Assista 30 minutos de gameplay de Watch Dogs: Legion


Na segunda-feira (10) a Ubisoft passou pela E3 2019, e na sua apresentou Watch Dogs: Legion ao mundo - oficialmente. Legion levará os jogadores por uma Londres futurista e caótica, de pessoas oprimidas por um sistema autoritário. Nesta quinta (13), a Ubi revelou 30 minutos de jogo, e mostrou como o recurso de recrutar qualquer pessoa funciona na prática.

E3 2019: resumo da conferência da Ubisoft


Segundo o VG247, o sistema de recrutamento em Legon é bem motivado pela história. Cada um tem sua própria opinião sobre a DeadSec, e fazendo pequenas tarefas você pode aumentar esse conceito. Quando o seu "alvo" tiver simpatia suficiente pela DeadSec, é a hora de puxar o contrato e trazer o novo recruta para resistência.

A transmissão ainda mostrou o belo visual da Londres futurista. A demo terminou numa explosão de fogos no Trafalgar Square, mas spoilers mas sem spoilers: a coisa não termina muito bem.

Watch Dogs: Legion chega em 6 de março de 2020. O jogo é uma parte da lista de novidades que a Ubi anunciou na E3, incluindo o novo conteúdo gratuito de The Division 2, o novo evento de For Honor e o beta de Ghost Recon: Breakpoint. Quer saber mais de como foi a conferência? Leia o nosso resumão.

Via VG247

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.