Header Ads

 

Capitão Harlock: lançado o mangá pelo artista francês Jérôme Alquié

A Akita Shoten realizou o lançamento da obra inspirada na criação de Leiji Matsumoto, Capitão Harlock, com a chegada do mangá Captain Harlock - Arcadia no Kioku (Captain Harlock - Memoires de L'Arcadia ou Capitão Harlock - Memórias de Arcadia) a cargo do artista Jéromê Alquié no site Manga Cross.



O trabalho é uma parceria da Akita Shoten com a francesa Kana. Jéromê é creditado pela arte do mangá, enquanto Leiji, é creditado pelo trabalho original, configurações e designs.

A história do mangá começa quando a Rainha Rafflesia, líder de uma frota de Mazon, corre pelas profundezas do espaço para usurpar a Terra. Enquanto isso, os Mazons primitivos, que vivem na Terra desde antes do tempo da humanidade, começam a despertar e causar estragos na Terra. Cabe ao pirata espacial Harlock, sua tripulação e seu navio Arcadia, levar a luta aos Mazons.

O personagem Capitão Harlock aparece em várias obras do universo entrelaçado de ficção científica de Matsumoto. Quuen Rafflesia e os Mazons também são velhos inimigos do personagem.

A primeira parte de Matsumoto e Kōichi Shimahoshi, o mangá, Harlock: Dimensional Voyage (Capitão Harlock: Jigen Kōkai) terminou na revista Champion RED de Akita Shoten em 19 de janeiro. A edição não revelou se o mangá terá uma "segunda parte", mas Shimahoshi notou que ele "faria o melhor" com seu próximo trabalho.

No mangá original do Capitão Harlock, de 1977-79, Space Pirate Captain Harlock, de Matsumoto, o personagem-título se rebela contra o inepto governo da Terra e luta pela humanidade com sua tripulação de 40 a bordo do invencível encouraçado espacial Arcadia. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá original. O mangá inspirou um anime de televisão em 1978, seguido por filmes de anime, anime de vídeo original (OVA) e a sequência Arcadia of My Youth: Endless Orbit SSX. O mangá também inspirou um filme de CG em 2013. A Film World Studios está desenvolvendo um filme live action baseado no mangá.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.