Header Ads

 

Conheça os detalhes da Dragon Ball FighterZ Tour 2019/20

A Bandai Namco lançou sua segunda turnê mundial bem-sucedida para jogos de luta no ano passado com o Dragon Ball FighterZ, e agora, sabemos quando vai começar a nova temporada com algumas mudanças bem grandes em relação ao ano passado.


A turnê mundial Dragon Ball FighterZ 2019/2020 será iniciada em breve, onde 16 dos melhores jogadores do mundo se reunirão para lutar em um grande torneio no ano que vem, sem as Sete Esferas do Dragão para decidir os participantes.

Haverá apenas três eventos Saga este ano, em vez dos sete do ano passado, mas para compensar isso, a Bandai Namco está adicionando os torneios Tenkaichi ao mix que trará mais oportunidades de ganhar pontos para chegar às finais em 2020.

Os jogadores que ganharem um evento Saga, o EVO 2019, o Redbull Saga Espanha 2019 ou o Redbull Saga Japan 2020, ganharão uma vaga automática nas finais, onde os próximos 12 slots serão distribuídos através de pontos ganhos nesses torneios offline durante o ano.

As partes on-line e de radar da turnê parecem ter ido embora este ano, mas a Saga e as Finais apresentam pagamentos mais altos, aparentemente, como uma forma de recompensar a diminuição.

Os eventos da Saga terão um bônus de $10.000 no pote agora, em vez de $ 5.000 do ano passado, enquanto o prêmio da final saltou de $25.000 para $80.000. Os eventos de Tenkaichi aparentemente receberão um bônus de US 1.000.

Para a primeira etapa da turnê mundial, os jogadores competiram por Esferas do Dragão nos eventos de Saga que lhes garantiriam a entrada para as finais. Como GGP | Kazunoko acabou vencendo quatro desses eventos, o que levou quatro torneios Last Chance Qualifier a serem corridos de volta para determinar os finalistas remanescentes. Isso não vai acontecer esse ano.

Haverá apenas uma vaga para last chance qualifier determinada antes da final que acontecerá na França no próximo ano, em vez de Los Angeles, Califórnia.


Apenas o CEO foi revelado como um evento Tenkaichi até agora, já que a empresa diz que vai anunciar mais informações para essa parte da turnê em uma data posterior, embora no ano passado tenha incluído mais de duas dúzias de torneios no primeiro ano. Você pode conferir seu teaser trailer oficial abaixo.

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.