Header Ads

 

CS:GO: Dust2 clássica retorna em comemoração dos 20 anos da franquia Counter-Strike


Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) ganhou nova atualização na terça-feira (18), que trouxe a Dust2 retrô de volta para o jogo. A novidade comemora os 20 anos da franquia Counter-Strike, um começo que mudaria a história dos jogos de tiro. D longe o mapa mais famoso da franquia, a Dust2 recebeu inúmeras mudanças ao longo dos anos, a última e mais recente no começo de 2018.


Para curtir a nostalgia, ou porque não, conhecer pela primeira vez, a Dust2 retrô está disponível no modo casual de CS:GO. A atualização traz também algo importante: a nova capsula de cosmético que é dedicada aos maiores heróis do jogo - as galinhas.

Ainda sobre a atualização, a AUG recebeu uma sutil redução na taxa de tiro reduzida, e na precisão quando não se está mirando pelo scope. A ideia é trazer sua utilidade para ficar mais em sitonia com os outros rifles, o que deve ajudar a diminur o uso da AUG um pouco, embora não o suficiente para tirar a arma totalmente do meta.

Por fim, a Valve fez pequenas mudanças no modo Danger Zone, o battle royale de CS:GO. Durante o aquecimento, os jogadores aparecem com uma pistola aleatória e mais perto de um companheiro de equipe. A Valve também consertou um bug que permitia aos jogadores duplicar itens desarmando um oponente.

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.